Tic-tac, faz o relógio, tic-tac... e eu vou em pontas de pés, executando o meu bailado, tentando respeitar o ritmo... Tic-tac, tic-tac...
Sou sonhadora todos os dias. Nuns mais do que outros. Não exijo música. Basta o toque cadenciado das horas e eu vou saltitando e rodopiando, e bato palmas e rio sozinha. Tenho música nos ouvidos, música que me diz que tenho graça, que sou linda, que faço o tempo correr, que tudo o que vem de mim é maravilhoso... Então danço e tento não perder o equilíbrio. Não me aplaudam, não me distraiam nem me assustem nem me perturbem; cantem, só. Cantem baixinho a música que ouço, a que diz que tenho graça, que sou linda, que faço o tempo correr, que tudo o que vem de mim é maravilhoso. Cantem, que eu continuarei a dançar.
Continua a dançar! Mas não vou cantar porque - embora também bata um coração no peito das desafinadas - isso só iria perturbar a tua dança... :)
ResponderEliminarTeté, de certeza que o teu desafino é maravilhoso! =)
EliminarEste post fez-me lembrar a personagem de um livro que ando a ler: À procura de Sana, do Richard Zimmler. Se leu, percebe porquê, se não leu, eu explicarei um destes dias lá no Crónicas On the rocks.
ResponderEliminarBeijos
Vou ficar à espera, então, para perceber... =) um beijinho
EliminarVou cantando enquanto tu danças:
ResponderEliminarTens graça, és linda, fazes o tempo correr, tudo o que vem de ti é maravilhoso, tens graça, és linda.....
Beijinhos
Obrigada! que delícia...! =)
EliminarDança e dança, eu fico a cantarolar baixinho e serenamente para não te perturbar :)
ResponderEliminarobrigada... danço... =)
Eliminar