Soa bem. Provoca um sorriso... ou um esgar de escárnio....
Eu sou feliz. Todos os dias. Mesmo naqueles em que sinto que não, porque aquilo que sou, a minha natureza pacata, linda e optimista, dizem-me que vai passar...
Nos últimos dias tenho sido mais feliz do que o costume; porque a minha felicidade era morna e constante. Agora é mais quente e borbulhante. E instável, também.
E aprendo a não a ostentar nem fazer dela alarde. Porque há nódoas, e fios repuxados... e sítios onde o tecido está gasto e frágil... Então convém ser prudente. Aprendi a lição. Mas isso não impede que, em silêncio, eu continue a desfrutar a minha fortuna. Pés assentes.
Num dia qualquer, o nosso cérebro bloqueia; caímos no meio do chão, apagados, e quem sabe se voltaremos a ser o que somos agora?
Por isso, sejam felizes hoje!
Tão verdade Briseis. Hoje é o dia :)
ResponderEliminarUm beijinho
É difícil ter os pés assentes quando a felicidade é borbulhante =) eu não consigo!...se calhar é porque ainda não aprendi a lição... =)
ResponderEliminarQuerida B é assim mesmo, há que ser feliz porque os problemas passam e a vida +e feita de pequenos nadas que acabam por nos fazer sorrir. Espero que tu sejas feliz sempre e podes sê-lo, basta que conheças os segredos da vida. Beijinho grande
ResponderEliminarHoje ( qualquer um...) é o dia! :)
ResponderEliminarLeoamiga
ResponderEliminarNeste triste e pobre País pelos que dizem que nos (des)governam, o que é uma mentira de todo o tamanho; a troika, sim, mais ou menos; a Merckel sim, absolutamente, falar de Felicidade é de coragem, é de quem tem os no sítio, mesmo sendo mulher!!!...
E o nosso leão moribundo? O Bruno será melhor? Tenho dúvidas. Muitas.
Feliz (???) Páscoa
Qjs
H
Que Feliz seja também a sua Páscoa
ResponderEliminarAcho bem que desfrutes muito da tua alegria, e que dia da felicidade sejam todos, mesmo quando estamos mais em baixo :)
ResponderEliminarBeijinho