... E hoje matei duas aranhas que se podem classificar como pequenas mas para quem lhes tem fobia, com eu, se podem considerar de tamanho razoável. Matei-as. Noutra altura teria fugido e gritado por ajuda. A minha mãe comentou a sua incredulidade. Respondi-lhe "estou tao insensível por dentro que já nem consigo assustar-me".
Ela arregalou-me os olhos e exclamou muito alto "estás é forte, burra!" ...sendo que este "burra" é cheio de amor, eu sei.
Pobres aranhas. Eu também as mato. Aranhas e outros insetos que me invadem a casa. Centopeias por exemplo. Por muito que pense que deveria simplesmente arrastá-las para fora de casa, acabo por lhes pôr o pé em cima. É mais forte do que eu.
ResponderEliminarArrasta-las para fora de casa, Luísa?! Leva-las pela mão, é?! =) nada disso! É matar, mesmo! Já há bicharada a mais no mundo!
EliminarConcordo com a sua mãe.
ResponderEliminarBoa semana
Obrigada, Pedro! Pela força.
EliminarConcordo plenamente com a tua mãe, estás muito forte. Eu tenho fobia a ratos e nunca consegui matar nenhum, pelo contrário, fujo deles aos gritos e tenho a mania que sou forte. Estás a ver como são as coisas?
ResponderEliminarNão acho que estejas insensível, pelo contrário, acho é que começaste a enfrentar os teus medos sem esperar por ajuda. Como dizem: Começaste a colher o touro pelos cornos. Beijinhos
Justiça seja feita, matar um rato é muito mais difícil do que matar uma aranha... É um animal maiorzito... =) cada uma com as suas fobias! E cada uma na sua luta para as vencer!
EliminarAs Mães têm sempre razão.
ResponderEliminarBom FdS
Quase, quase sempre, Carlos! =) e, nas vezes em que não tem, nós perdoamos porque é tudo por amor!
Eliminar