Numa das milhares de ruínhas que descem da Sé do Porto em direcção ao rio, há um nicho onde se lê num graffiti simples,"we all find your place in this world". (imagino que o artista quereria dizer "our place", mas não é grave.) Tirei uma foto ao meu ex-Amor junto a essa parede, no dia em que lhe mostrei a Invicta, há tanto tempo. Parece que foi ontem. Parece que foi há séculos.
Lá perto, numa outra ruela, tirou-me ele uma foto diante de uma parede em ruínas onde se lê "Quantas cidades tenho em mim?"
Guardo com carinho ambas as imagens.
Visitei agora a Invicta para mais uma consulta, mais um passo na busca da minha Cura, da minha Paz. E passeei em ruas que ficaram por visitar aquando da outra visita, com ele. Mas não encontrei graffitis. Li na capa de um livro, numa montra, "Ostra feliz não faz pérolas", e isso bastou-me.
Gosto de fotografar mensagens graffitadas e também gosto de fotografar gaivotas. E se o 13 for de sorte? :)
ResponderEliminarEu pensei nisso, Luisa... E, tendo em conta que viajei serenamente e cheguei a casa em segurança, foi mesmo =)
EliminarAs gaivotas nortenhas são do piorio, gulosas e, desculpa-me o termo, cagonas ...
ResponderEliminarLogan, eu ia refutar mas, vendo bem, aquelas manchas brancas em cima do muro onde está a gaivota não são neve... =)
ResponderEliminarPassear no Porto faz bem à alma.
ResponderEliminarDa Ribeira até à Foz, por ruelas e calçadas, o Porto é lindo.
... Por ruelas e calçadas, não fui da ribeira até à foz, fiquei-me pela alfândega. Passei pedras sujas e gastas, e o lampião triste e só era eu própria... =)
EliminarB sabes que sinto quando leio este post? Uma Mulher feliz, com muito humor. Beijinhos
ResponderEliminarO 13 para mim é o número da sorte. 13, 3, 33 adoro estes números
Sim, Mary... estava bem, neste dia. E, embora na altura não me tenha apercebido disso, foi um dia feliz... mesmo com o 13 e tudo! =)
Eliminar