10/03/2013

Será para os apanhados??

...Porque é obsceno eu andar tão leve e indiferente... E sentir-me dona dos passos que dou...
E não imaginava que pudesse viver assim, ou que houvesse em todo o planeta alguém que me soubesse completar...
E saiu-me a sorte grande...sem eu ter sequer comprado bilhete!
E agora eu, que tinha uma Solidão amiga e cúmplice e bem-vinda, divido o meu tempo entre ela e o meu Amor. E os dois não discutem, não me exigem demais, não me tiram nada... Dão-me tudo...
É um equilíbrio. E o equilíbrio é, por natureza, passageiro. Mas, enquanto dura... oh, eu estou a aproveitar e de que maneira!!

4 comentários:

  1. Obsceno é que não é. É maravilhoso sentires-te assim e ao contrário do que dizes, passageiro, eu espero que seja eterno enquanto viveres. Esse é o equilíbrio desejado que pode nunca acabar. É preciso aprender a mantê-lo porque dois seres têm opinião e gostos diferentes que podem conviver felizmente, com alegria, amor e paixão, desde que saibam ceder de parte a parte. Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mary, dizem que é "eterno enquanto dura"... para já, a minha eternidade afigura-se radiosa. Se não for sempre assim, provavelmente não será, este pedaço já é meu. Eternamente.

      Eliminar
  2. Ahhhh só me apetece cantar... Love is the air, la la la la la lá la :)))

    É muito bom sentir-te assim leve :)))

    ResponderEliminar