Sim... ainda vivo...
Ainda há alguém aí?
Não sei... não tenho tido muito para dizer. E, quando assim é, vale mais mesmo não dizer nada.
A minha pequenina "esquizofrenia" anda ao rubro... e oxalá Deus não me castigue por usar levianamente esta metáfora.
Todos procuramos a nossa cura. Eu tenho procurado a minha também. A cura para a minha Ansiedade. Para os medos embutidos na minha mente. Para as minhas inseguranças e carências.
O meu Amor ainda está comigo. Aquela maravilha! Aquele calor que reconforta.
Mas eu continuo a ser a mesma. Foram muitos anos de fugas e isolamento e maus hábitos e ainda tremo quando tenho que olhar para o mundo.
Mas vou aprendendo a viver com isso, a aceitar que sou uma pessoa que sente e anseia demais e fazer por transformar isso numa coisa "normal" e suportável.
Ontem fiz uma primeira sessão de acupuntura. Bommmmm... =)
Ainda por aqui ando... Mas com pouca atividade "blogueira", o tempo tem sido muito pouco.
ResponderEliminarBriseis andar andamos mas sem tempo. Não quero fechar o blog, não sou mulher para desistir do que gosto e eu gosto da blogsfera. Aqui aprendemos muito e encontramos pessoas maravilhosas que têm muito para ensinar. A minha vida é um pouco complicada, trabalho a duzentos e tal quilómetros e só nos fins de semana posso gozar dos meus amores, incluindo a natureza. As viagens cansam-me muito e como a idade já pesa, durante a semana depois de 8 ou 9 horas de trabalho estou tão cansada que me vou deitar porque os meus dias começam às 6 e pouco da manhã. Durante o fim de semana dedico-me aos meus amores. Não é fácil andar por aqui mas vou estando. Espero que encontres a tua cura, tenho a certeza que o teu amor vai ajudar-te. É muito bom ter alguém a nosso lado que nos dê estabilidade e a mão sempre que precisamos. Beijinhos
ResponderEliminar