21/12/2010

Abracinhos

Ia começar por dizer que deixei "a minha bolha" em casa, mas tal não seria verdade. Ela vai comigo, sempre. A bolha que se queixa e irrita quando alguém se aproxima de mais e me toca ou respira o mesmo ar que eu. Ela nunca fica em casa. Mas amarrotei-a um bocado, diminui-lhe o diâmetro. Fiquei um bocadinho mais livre e leve, sem aquela pressão omnipresente.
...e abracei! Abracei toda a gente! Alguns mais do que outros; alguns de forma natural, outros de forma inesperada e surpreendente... E fui sempre bem recebida. Ninguém me rejeitou.
Recebi colo e presentes! Recebi a noção da quantidade de pessoas que me vêem, pelas milhentas palavras que recebi; por um simples livro, num pacote bonito, que eu nunca tinha manifestado o desejo de receber mas que alguém entendeu que eu deveria gostar (e gostei, tanto!); por um par de brincos que elogiei de passagem e que me foram oferecidos sem hesitação... Por estes nadas mesquinhos que me confortam e comovem tanto...!
Nesse dia, decidi fazer diferente... só porque sim. Só porque era o meu aniversário... e até nem doeu muito...

3 comentários:

  1. Ainda bem!
    O teu blog ta c look novo ou é d mim?
    Espero q o dia d ani tenha sido bom c B!
    hehe
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. El Matador, obrigada! abracinho grande tambem! :)

    Ticy, tenho um look novo no blog, sim... ja que e' um pedestal, achei que ficava bem dar-lhe um ar mais aereo...Com A.lol
    Beijinho

    ResponderEliminar