Obrigada por estares comigo; por me veres de todas as formas. Pelo teu toque inesperado que conforta; por pressentires os meus humores; por esta mão que é o fio de Ariadne que mantém a minha sanidade num ponto "recuperável", quando eu acredito tantas vezes que ela é líquida e vaza das minhas mãos, da minha cabeça, irremediavelmente. Por acrescentares tantos e tantos sorrisos e outras tantas gargalhadas à minha média diária. Espreguiço-me e recebo esse abraço electrizante. Revigorada, digo-te "obrigada por este bocadinho", e desligo. Vou dormir agarrada ao telefone, a tua mão, o teu ouvido, a tua boca.
Foi o momento de ternura do meu dia em que o sol brilhou com laivos de cinzento. Foste tu que mo deste.
*D.D.R. = Dose Diária Recomendada
Todos deviam ter a sua dose, mais que não fosse em pequenos pacotes, como os 'L casei imunitas'
ResponderEliminarUi, mas Deus nos livre de ter Ternura em pílulas, com hora certa para a toma... Vale infinitamente mais tê-la assim, vinda de outros, inesperadamente... =)
ResponderEliminarDo alto do teu pedestal (também) não escreves nada mal :)
ResponderEliminarBeijinhos
Todos nós precisamos de ter a nossa DDR de ternura e de ter alguém a quem possamos também dar uma DDR de ternura.
ResponderEliminarPorém mesmo que não tenhamos a nossa DDR de ternura, não nos devemos coibir de a Dar a alguém querido, a um familiar, a um amigo, a um desconhecido, não importa.
P.S. - uma mudança muito subtil na foto de fundo, mais muito bonita como a anterior.
Fa menor, obrigada! =)
ResponderEliminarUtópico... É isso mesmo. Nós também temos a DDR de ternura para dar, se não ela apodrece connosco e ficamos estéreis.
Só não entendi o PS, meil perdões... =) Sugeres uma mudança de foto, é? Qual é a anterior a que te referes?
Peço desculpa se me enganei. Não estou a sugerir qualquer mudança de foto. Aliás adoro a foto.
ResponderEliminarNo entanto, fiquei com a impressão que esta era diferente da anterior, pois tinha a impressão que a asa estava para o outro lado e não tinha aquela ponta amarela.
Peço desde já desculpa se me enganei.
Quanto à foto, esta literalmente leva-nos para as nuvens.
Hum... acho que tás enganado, sim... porque esta é a foto que tenho desde o início... =) Mas não te desculpes, não tem mal nenhum... ainda bem que gostas desta! =)
ResponderEliminarDe facto enganei-me mesmo. É que no serviço tenho um monitor maior e apareceram detalhes não visíveis no portátil de casa.
ResponderEliminarEstá desfeita a confusão! Muito bem, Sherlock! =)
ResponderEliminarMuito bela....a ternura...abçs
ResponderEliminarSoninha... é a coisa má'linda! =)
ResponderEliminar