31/08/2011

Fui Smurfizada...

...mas não muito... q.b. =)

3 comentários:

  1. Leoamiga

    Adoro os Strumpfs (era assim que Peyo os criou e baptizou); por isso, estou contigo.

    Já o mesmo não digo do Gordinho Flopes & capangas. Vejo o estádio todos os dias e das minhas janelas, passo-lhe ao lado quase quotidianamente - e continua a desgraça. Arre porra, ké demais! E já não tenho paciência para o Paciência.

    Olha, na Travessa publiquei umas coisas sobre o Reino Maravilhoso nas palavras de Miguel Torga. Resultado das voltas que a Raquel e eu demos pelo nordeste transmontano. E não podia faltar a gastronomia. Abordei, sem rebuço, um lombo de javali e constato que nunca comi nada igual em manjares do sublime animal. Acompanhado de batatas a murro, feijão verde salteado e, castanhas fritas, uma delícia. Prato limpo à força de pão.

    Um destes dias, se sobreviver, hei-de falar de mais manjares, das postas, das alheiras - e doutros locais de enfartar. Ponto final – por agora. E nada de excessos; gula é pecado…

    Qjs de Torre de Moncorvo

    ResponderEliminar
  2. Se foi só que baste...Não vi ainda. B adoro cinema mas adoro muito mais o sofazinho. Este fulaninho anda a pôr-me tão mas tão preguiçosa!Sabe-me tão bem este bocadinho que aqui passo a ver TV! Vou fazendo uns comentários, nos intervalos.:)

    ResponderEliminar
  3. Caro Ferreira Amigo... Na minha infância, eu chamava-lhes Puffies, porque era assim que na Suíça eles eram chamados... mas não me encanta ver os filmes em que misturam desenhos animados com pessoas... Não me cai no goto, pronto!
    Continuação de boas experiências gastronómicas e paisagistas por Moncorvo, esse bela localidade! =)
    Beijinhos

    Brown Eyes,
    eu amo o meu sofá! Que não haja dúvidas disso! Até durmo nele com certa frequência! Mas o cineminha tem a sua gracinha... E o 3D foi em aproveitado neste filme, dá um efeito giro... =)
    Tens que experimentar! Beijinhos

    ResponderEliminar