Sabem o que é delicioso? Mostrar as garras a quem nos ensinou que as tínhamos.
Sabem porque é que os animais criados em cativeiro se tornam uma ameaça para o tratador, mais cedo ou mais tarde? Sim, há a treta do instinto e tal... mas tambem é porque é irresistível mostrar o nosso poder a quem no-lo ensinou, numa de "o aprendiz superou o mestre".
É uma vertigem, um capricho, ser deliberadamente cruel com quem tantas vezes lamentou eu ser demasiado condescendente e permissiva com os outros. É delicioso.
So bad... Big Girls Don't Cry, they are stonger day by day :)
ResponderEliminarPapoila
Eu cá tenho as garras curtinhas...rrss Gozo de ser cruel, não sei o que é... mas se o dizes, acrdito que seja... :) Beijinhos
ResponderEliminarLeoamiga
ResponderEliminarInfelizmente também há - e por bastantes vezes - os que mordem a mão que lhes dá pão. Mas, mostrar as garras ainda não é arranhar; é mais um ameaço do que pode vir em seguida. Gostei do texto, palavra.
E por garras... o nosso Sporting: ninguém nos agarraaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E não te esqueças que há a Travessa e a Pulhitica. Tenho saudades de tu... Fazes lá falta.
Qjs
Às vezes é preciso mostrar as garras para sermos respeitadas!Gostei!
ResponderEliminarbjs
Que grande porra... agora não consigo fazer comentários como Briseis nos blogs do pessoal, nem no meu... Mas o que vem a ser isto???!
ResponderEliminarEnfim, Papoila, tu compreendes-me sempre. =)
Eva, não é bem ser cruel... Não sou assim...lol É só ser menos simpática do que o esperado. Que pena que não saibas porque, acredita, acaba por não ser (muito) doloroso para o visado mas é infinitamente saboroso para nós... =)
Caro Ferreiramigo, tento não morder nem sequer mostrar garras às mãos estendidas. Isso é outra coisa... Viva o nosso Sporting! E viva a Travessa e a Pulhítica... vou passar lá... Tenho andado descuidada!
Fê, às vezes é mesmo preciso, sim. obrigada!
ASS. BRISEIS
ahahah Vingança? Não deixes que abusem, dá maus resultados. Mostra logo o tamanho das tuas garras.
ResponderEliminarBeijinhos
Brown Eyes, não é bem vingança... é só uma pequena insubordinação... =)
ResponderEliminar