22/11/2011

Não sei bem o que chamar a isto...

Não sou de ninguém e, por isso, preciso entregar um bocadinho de mim a toda a gente. Ocasionalmente, este "entregar" roça o "impingir" e o "impôr". Gosto de pensar que é uma aceitação recíproca, que quem me aceita o "bocadinho" recebe também em troca algum amparo e companhia. Como duas cartas que se suportam, encostadas uma à outra, para construir um castelo.

Mas até nisto sou egoísta, porque dou o meu "bocadinho" bem racionado e medido e não tolero que me peçam ou tentem extorquir mais do que isso.

Por fim, sou reles, porque não raras vezes gostava de me encostar a uma carta que já está escorada noutra. Orgulhosa demais para o manifestar, vejo, às vezes, alguem deixar em suspenso o seu suporte para me atender por um momento. E aí sou reles porque devo gratidão a quem veio e vergonha a quem ficou à espera... Reles, eu.

4 comentários:

  1. Na frase: Não sou de ninguém dizes tudo. És um ser livre e só assim te sentes feliz e por isso não toleras que te peçam mais do que dás. Eu sou assim e quando começo a sentir que estou indirectamente a ser obrigada a algo que não daria por iniciativa própria, acabo com a situação. Não gosto de me encostar porque isso significaria prender-me, perder a minha liberdade. Amar alguém é estar presa, aí estou, não tomar as decisões que tomaríamos se estivéssemos sós. Se não estivesse teria dado já outro rumo à vida. Sei, portanto, que acabamos sempre presas mas, sempre que puder...Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Leoamiga

    Reles? Nem por sombras, quem é do Sporting não pode ser reles, não é e prontos (sem s). Viste a derrota do Braga? Eu vi - e gostei.

    E agora deixa-te de cartas e de equilíbrios e entra em estágio para o derby.

    Qjs

    Recordo-te que a nossa Travessa é ali mesmo em frente ao melhor e mais lindo estádio do Mundo.

    ResponderEliminar
  3. Então Sporting, não é? Muito bem... se eu não voltar a aparecer por aqui... já se sabe a razão. E que tal o derby, Henrique?

    ResponderEliminar
  4. Brown Eyes, obrigada pelo comentário, lindo e assertivo, como sempre... =)

    Caro Ferreira e Johnny, não se peguem, meus amigos, que o futebol não merece. =)

    ResponderEliminar