19/02/2012

Só hoje...

Hoje e só hoje o normal não é suficiente. Porque o sol brilhou forte hoje, e eu senti vontade de ser maior diante dele. De ver como ele fica visto de tantos sítios, de ver como ele incide em coisas diferentes e novas que nunca vi. Só hoje...
E porque esta sensação muito facilmente se torna naquela frustração destrutiva manhosa, vou tratar urgentemente de fazer alguma coisa nova, para desopilar... =)

9 comentários:

  1. É esse o espírito. Nunca baixar a cabeça, nunca nos deixarmos abater, cerrar os dentes e seguir em frente, de preferência com um sorriso. Às vezes, temos de ser maiores do que nós.
    Um beijinho.

    Por favor, tira esses identificadores de palavras tenebrosos!

    ResponderEliminar
  2. Teresa, um sorriso está sempre presente! =) obrigada pela dica... Nem tinha a certeza de ter caracteres de verificação para comentários; como não preciso deles para comentar o meu próprio blog, nunca tinha reparado... =) mas já tá resolvido! um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Briseis por aqui veio sem fortaleza nenhuma. Está um frio!!!!! Aproveita sempre que possas, haja sol ou não
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. A Teresa já disse tudo o que me apetecia escrever, por isso, com a permissão dela, subscrevo o comentário na íntegra.

    ResponderEliminar
  5. Brown Eyes, quando estas coisas batem, nem é preciso sol para dar impulso! =) beijinho

    Carlos, obrigada!um beijinho

    ResponderEliminar
  6. =) o que não percebeste? Na outra vez falei em querer e arrasar no que o dia-a-dia nos dá. Desta vez, fui tomada pela insatisfação e o desejo de ter mais... De percorrer a Muralha da China!

    ResponderEliminar
  7. E é tão bom desopilar em dias de sol e passear por outros lugares... :)

    ResponderEliminar
  8. É bom, é terapêutico e necessário! Imperativíssimo! =)

    ResponderEliminar