19/03/2017

Isto é onde vivo


Há quem diga "se não estás bem, muda-te. Não és uma árvore". Eu às vezes não estou bem... mas mudar-me nunca me passa pela cabeça. Não nasci árvore, mas não me vejo a abandonar isto de ânimo leve...

8 comentários:

  1. Com uma paisagem destas não será fácil mudar.
    Maravilha!!
    Beijos, boa semana

    ResponderEliminar
  2. Quem quer sair de um lugar assim, bonito? E mais, o "nosso" lugar é sempre o mais bonito. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Afinal, a galinha da vizinha nem sempre é melhor do que a minha. O nosso lugar é sempre mais bonito =) se bem que o teu também tem maravilhas, Luisa!

      Eliminar
  3. Às vezes é bom cortar as raízes por uns tempos para podermos voar, mas o ideal é mesmo criar raizes nos lugares onde nos sentimos felizes. Comigo está a passar-se o mesmo que com a Briseis. Não me vejo a abandonar o lugar onde vivo e onde fui tão feliz antes de levantar voo. E nunca digam que não se deve regressar ao lugar onde já se foi feliz!

    ResponderEliminar
  4. Claro que se deve regressar onde se foi feliz! ...mas que se tenha consciência que a nostalgia vai morder e que a expectativa pode virar-se contra nós =)

    ResponderEliminar
  5. Conheço lugares belos e esse é um deles. às vezes penso em me mudar e sei que um dia o farei quando achar que este lugar não me pode dar o que preciso. Já me mudei várias vezes mas ainda não fiz a mudança definitiva.Um dia será!
    BJS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que quando decidires mudar, seja para o sítio onde vais ser mais feliz do que nunca! um beijinho, Mary!

      Eliminar