19/10/2009

À minha mãe

A mamãe voltou!!! Esteve fora, a trabalhar...
Estive mais de 6 meses sem ver a minha mãe. Ela voltou. E agora parece que nunca saiu daqui. Parece que esteve sempre tudo igual.
Foram 6 meses. Para mim, que sou tão dependente da força e do exemplo da minha mãe, foi uma provação... que eu passei com distinção, atrevo-me a pensar...
Tingi algumas peças de roupa, queimei o jantar uma vez ou outra, há coisas na arca frigorífica que nem sei que lá estão... mas cresci tanto! Cresci, mãezinha!
Eu nem sou sentimentalona nem nada. Não gosto nem sei falar destas coisas mas, sinto-me tão orgulhosa por saber que te sentes orgulhosa de mim...!
E, apesar de tudo, foi bom. Foi bom eu ter "voado sozinha"... Agora sinto, não que vivo contigo, mas que vivemos juntas. ...mais a peste da mana mais nova, que está na tenebrosa idade do armário...

Sem comentários:

Enviar um comentário