16/02/2010

Falar de mim vs. Falar dos outros


Às vezes acho que falo demasiado sobre mim própria... Falo demasiado tempo e demasiada informação. Sobre mim e sobre as minhas opiniões. Sobre o que tenho, fiz, penso ou quero. No momento, a conversa corre. Depois, arrependo-me e penso "que seca, não admira que pensem que sou egocêntrica e desmiolada... Afinal, não interessa a niguém o porquê de eu hoje vir vestida de verde e não de azul..."
Agora dou-me conta que, ao falar de mim, não falo nos outros, que é o que quem não fala de si próprio costuma fazer... Foi uma epifania, enfim.
Posto isto, hei-de continuar a falar de mim até que a voz me doa.

2 comentários:

  1. loool

    és msmo tu..lol

    Loirex

    ResponderEliminar
  2. Sou eu toda, Loira mais platinada da minha vida...
    Bem vinda ao meu humilde pedestal.
    Aparece mais vezes...
    Beijinhos bons!
    B.

    ResponderEliminar