21/03/2010

Hoje foi igual.

Não igual ao costume mas igual àquela vez em que foi diferente.
Hoje eu não engoli o meu orgulho e corri atrás deles. Hoje eu fiz o que quis e não pedi desculpa por isso.
E estou feliz comigo. E, por mais que o meu corpo me traia, por mais que eu trema e me sinta sufocar, eu estou em paz. Porque, desta vez, eu não reconheci a minha dependência deles. Desta vez eu reconheci apenas a minha vontade, que tem sido tão nigligenciada e tão distorcida. Desta vez não agi como se nada fosse, para não fazer ondas, para que tudo fique igual, porque tenho horror à mudança. Desta vez acusei os golpes, porque acredito na minha razão.
Dizem que eu mudei, quando tudo o que fiz foi tentar adaptar-me às mudanças que vi neles, em todos. Agora vou mudar outra vez. Vou ser mais EU. (há uma música foleiríssima, brasileira, que diz algo do género, mas prometo que não vai passar a ser o meu hino!... Livra...!)

4 comentários:

  1. essa ideia de n ter medo de mudar e seres mais tu parece me bem! sendo uma pessoa k pelo menos ja te conheceu bem acho k a conseguires manter essa atitude vai ser mt benefico pra ti! espero k consigas mante la! ca esta o meu comentario! acho k foi o post mais apropriado pra comentar :) porta te bem e continua o bom trabalho! um beijo
    Cafi

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, querido Cafi! Ainda bem que resolveste cortar o silêncio!
    Vai aparecendo...e comentando também... Tu já foste tipo psicólogo para mim, por isso, tás apto! =)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Sim carissima está na hora de deixar de fazer o que queremos, por causa de terceiros, as pessoas que realmente gostam de ti, gostam mesmo e vao acolhem e respeitam as tuas mudanças!!!Força I'm with you!!!

    ResponderEliminar
  4. Pois, minha cara... Isso diz-se muito bem mas passar à prática é outro tanto... =)
    Com vocês, eu fazia as minhas birras e eram sempre irrepreensíveis comigo. Só voces me copreendem...lol

    ResponderEliminar