08/06/2010

Carta para o "Pai Natal"

Vês, seu estúpido desmiolado??! Vês como, de vez em quando, quando nos distraímos, até somos capazes de ter uma boa conversa? Uma conversa acerca de assuntos sérios mas que são comentados com ligeireza e até com risos... E como certas observações ou argumentos meus não têm como objectivo neutralizar e ridicularizar os teus, mas antes estimular uma réplica para que a conversa não morra... Vês...?
Hoje foi bom... Hoje esquecemos atritos e vícios e soubemos conversar. Sobre um tema neutro e indiferente a nós, mas ainda assim foi uma conversa... E depois começou a chover e a esplanada ficou vazia mas nós resistimos. Noutra altura eu teria alegado o incómodo da chuva e ter-me-ia raspado. Eu, que até gosto de chuva...
Mas hoje foste companheiro e, por isso, deixei-me ficar até sentir a roupa gelar-me a pele...
Porque não podemos ser todos os dias assim?

2 comentários:

  1. Hummm...
    Porque nem todos os dias estamos dispostos a isso!
    Mas sabes, que bom que surgem momentos assim (mesmo sendo só de vez enquando!) só nos fazem bem... Momentos em que se fala de tudo e de nada, com quem nos sentimos realmente bem!
    Que maravilha!

    Que tenhas muitos mais momentos assim... ao que me parece, só te fazem bem! :)

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  2. Fazem-me muito bem... e tenho noção que depende muito de mim e do meu humor... Eu sou um bocado casmurra e faço umas birras de vez em quando... =)
    Mas eu tento ser melhor para ter mais dias assim...

    ResponderEliminar