02/10/2010

Só um pormenorzinho...

Já viram aquele novo anúncio da EDP, com aquele actor português muito sexy...? De certeza que já... Se não, podem ver aqui...
Acho que está delicioso e não é só por ter o dito actor.
A dada altura, diz ele: "gosto de ti; amo-te muito; quero-te tanto...". E, sempre que ouço isto fico a pensar que o "amo-te muito" é aquilo que toda a gente gosta de ouvir; é o elogio supremo. Mas o "quero-te tanto" dá-me arrepios.
Um "amo-te" é doce e aconchegante, mas um "quero-te" tem picante e vibrações eufóricas. O amor é conhecimento e aceitação. É espontâneo. Mas o querer é consciente e fundamentado. E, ainda assim, selvagem.
Eu amo quem amo, sem escolher... mereçam ou não... Mas só quero quem quero.
A-ha!!! E enquanto escrevo, lá aparece o dito na TV. Isto é um sinal divino, ou quê??!

4 comentários:

  1. Por acaso já tinha reparado no anúncio, principalmente pelo actor, confesso! Mas também reparei na forma "meiga" como ele diz esse "quero-te tanto"... Isto do amar e do querer pode ter várias interpretações, mas pra mim, amar tem que ser muito mais que querer... o "quero-te tanto" dá-me a ideia de "posse" e isso assusta-me! Mas bah, esta também não é a melhor altura pra falar destas coisas do coração. Tudo o que escrever vai ser influenciado pelos últimos acontecimentos (menos bons, por sinal!)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Se são acontecimentos menos bons a influenciar, então vamos deixar passar a maré... =) Mas que é um anúncio brilhante, é... ;-)

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia. Praticamente não vejo TV portuguesa ou melhor vejo pouca TV. É interessante e seduz, o anúncio claro, tem movimento, prende, cativa. Eu só amo quem quero e quero quem amo, estas palavras estão para mim ligadas e ambas são sentidas livremente porque senão vem a necessidade de fuga. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Hum... muito bem definidos e domesticados esses sentimentos. É bom, assim...
    E, já agora, fico contente por ter dado a conhecer este anúncio fabuloso a alguém... =)
    Beijinho

    ResponderEliminar