05/03/2011

RANGO



Muchachos, amigos, se quereis passar um bom bocado a ver bonequinhos feios e peludos e malcheirosos (claro que no cinema ainda não se sente o cheiro das coisas, mas a imagem deles cheira mal, se é que me faço entender!), eis o filme certo para ustedes!

Eu vi a versão original, embora também haja dobrado em português, e devo dizer que o Johny Depp está numa forma notável! ...e achei delicioso o sotaque das personagens (assim uma mistura de Texas e Louisiana)

E a dança da chuva é de mijar a rir. E mais não digo! Vejam!

8 comentários:

  1. Melhor assistir usando fralda descartável(rs)abçs e muita paz.

    ResponderEliminar
  2. Soninha, também não é preciso tanto!lol mas se fores ver, depois diz qualquer coisa! beijinho

    ResponderEliminar
  3. Então isso quer dizer que temos de ir preparados para a risota.
    Vou ver, claro!

    :)

    ResponderEliminar
  4. Mz, preparados ou não, é para rir! Se calhar, se formos preparados para um enterro até é melhor porque, além da risota temos o efeito surpresa!lol
    Por isso, faz de conta que não sabes ao que vais!

    ResponderEliminar
  5. Inicialmente estava a ponderar ir ver este filme com o meu rebento, mas depois de ver a apresentação na T.V. fiquei com dúvidas, muito por causa dos bonecos (animais), pois ainda me lembro de ir ver a Idade do Gelo 3, e aos 20 minutos ter que sair do cinema pois o puto não parava de chorar com medo.

    ResponderEliminar
  6. Uuuuuii... então é melhor ver muito bem os traillers em casa, caro Utópico, para avaliar se vale a pena correr o risco ou não. É que os bichos são feios que dói. E há um que tem uma flecha espetada num olho, que lhe sai pela parte de trás do crânio (foi picado pelo cupido, diz-se a dada altura no filme)! =)
    Em todo o caso, está em exibição o Zé Colmeia e Catatau, aquele urso amorosooooo, que rouba as cestas de pic-nic aos campistas. Não fui ver, que isto o cinema tá caro, mas deve ser fofinho...

    ResponderEliminar
  7. nao há bonecos como antigamente...
    eu sou fã dos antigos... alladino,
    rei leão... mogli, adoro o mogli.

    ResponderEliminar
  8. Sossega, Otário, que estás a ler as palavras de uma fã da boa velha Walt Disney... Sei falas consecutivas do Rei Leão, comovo-me sempre com a Mulan e aprendi que a melhor beleza é a interior com a Bela e o Monstro... E, inclusivamente, tenho o Aladino (em VHS) falado em italiano, porque o meu pai queria que eu aperfeiçoasse os meus conhecimentos... Mas isto é outra coisa. Nem melhor, nem pior. Outra coisa. Shrek e Panda do Kung Fu e, agora, Rango, são pérolas!!!

    ResponderEliminar