22/05/2011

Svizzera, sto arrivando!

...e, por isso, vou andar um bocadinho ausente por uns tempos... Não tenho a certeza da frequência com que vou ter acesso à net. E vou andar demasiado ocupada a tirar fotografias aos lagos, às montanhas e às casas lindas para vir escrever... =)

Vou visitar a minha mamã e vou ficar 11 dias... vou comer boa carne de vaca, boas massas, respirar bom ar, melhorar o meu italiano...

No meio disto tudo, tento só abstrair-me do facto de que, para lá chegar vou ter que me enfiar num avião, que no momento da descolagem vou ter aquela sensação horrorosa de estar a ser puxada para a frente e a deixar o estômago para trás, que o avião não pode parar para eu sair se a meio da viagem ficar agoniada ou tiver um ataquezito de agorafobia, que em cada balanço ou turbulência ou curva vou ficar aflita e que no momento de aterrar vou levar um safanão medonho... Fora isto, tou fixe...

Boas férias para mim!

4 comentários:

  1. Boas férias pra ti! :))
    Aproveita bem!*

    ResponderEliminar
  2. Andar de avião não é nada, quando é para estarmos com a nossa família e para visitar um país tão bonito como deve ser a Suíça.

    Um truque é escolhermos um bom livro para nos abstrairmos da viagem.

    P.S. - faltou apenas dizer degustar deliciosos chocolates.

    Boas Férias

    ResponderEliminar
  3. Passa-se aqui algo de estranho porque consigo aceitar comentários mas não consigo responder-lher, nem fazendo o login... apareço como anónima no meu próprio Blog... Este blogger precisa de levar uns processsozitos a ver se aprende... Mas enfim...Obrigada a todos! O avião correu bem... os comprimidos que tomei fizeram milagres... até me consegui rir quando havia turbulência...lol mal posso esperar pelo regresso.... Vá, também não exageremos... mas correu melhor do que pensava, até dormi, vejam lá! =)
    Briseis

    ResponderEliminar