Hoje e, infelizmente, pelos piores motivos, senti vontade de partilhar com vocês esta pérolazinha deste senhor Daniel Godri que, tenho cá pra mim, era capaz de vender um pente a um careca! É um grande orador eu gosto particularmente deste vídeo...
E é isto... Mais nada. Foi por causa deste tipo de gente que o meu dia de hoje azedou... Não muito, porque "Bola Murcha" não merece atenção, mas é sempre triste apercebermo-nos de como temos permanentemente olhos mesquinhos postos em nós, de como vivemos rodeados de gente atenta, activa e criativa, não no seu trabalho, mas na fiscalização, crítica e denúncia do trabalho alheio. É triste vermos pessoas cuja vida não interessa nem vale o suficiente para que cuidem dela com carinho e afã, e se dediquem a denegrir as vidas dos outros para que as suas não sejam o único exemplo de vazio e desolação... É triste e, normalmente, tento ignorar. Mas, além de todas aquelas coisas que o Godri referiu, o "Bola Murcha" também é de uma persistência ultrajante... como as melgas. Bem podemos abana-las e perseguir e passar de raspão mas, enquanto não as esmagarmos não teremos sossego... Eis-me, hoje, munida de mata-melgas!
Lembraste da musica...mafu mafu é o seu insecticida! lol Cabeça erguida!
ResponderEliminarGostava muito de continuar a ver o senhor Daniel a brincar com as suas bolas murchas mas a minha internet a esta hora anda quase parada.
ResponderEliminarPapoilinha... não me lembro dessa música... mas parece-me ser gira... =)
ResponderEliminarMatador... és uma tristeza...
Vim retribuir a visita e gostei do teu espaço. O vídeo está engraçado, o homem tem jeito, :)Não deixo comentário no post seguinte, para não te dar razão, rrrrrsssss beijinho
ResponderEliminarEva, muito bem-vinda ao meu humilde poleiro! Ainda bem que gostaste do vídeo... só é pena, no final de contas, não me dares razão! =)
ResponderEliminarBeijinho