02/05/2011

Daniel Godri e a Teoria dos Bola Murcha

Hoje e, infelizmente, pelos piores motivos, senti vontade de partilhar com vocês esta pérolazinha deste senhor Daniel Godri que, tenho cá pra mim, era capaz de vender um pente a um careca! É um grande orador eu gosto particularmente deste vídeo...





E é isto... Mais nada. Foi por causa deste tipo de gente que o meu dia de hoje azedou... Não muito, porque "Bola Murcha" não merece atenção, mas é sempre triste apercebermo-nos de como temos permanentemente olhos mesquinhos postos em nós, de como vivemos rodeados de gente atenta, activa e criativa, não no seu trabalho, mas na fiscalização, crítica e denúncia do trabalho alheio. É triste vermos pessoas cuja vida não interessa nem vale o suficiente para que cuidem dela com carinho e afã, e se dediquem a denegrir as vidas dos outros para que as suas não sejam o único exemplo de vazio e desolação... É triste e, normalmente, tento ignorar. Mas, além de todas aquelas coisas que o Godri referiu, o "Bola Murcha" também é de uma persistência ultrajante... como as melgas. Bem podemos abana-las e perseguir e passar de raspão mas, enquanto não as esmagarmos não teremos sossego... Eis-me, hoje, munida de mata-melgas!

5 comentários:

  1. Lembraste da musica...mafu mafu é o seu insecticida! lol Cabeça erguida!

    ResponderEliminar
  2. Gostava muito de continuar a ver o senhor Daniel a brincar com as suas bolas murchas mas a minha internet a esta hora anda quase parada.

    ResponderEliminar
  3. Papoilinha... não me lembro dessa música... mas parece-me ser gira... =)

    Matador... és uma tristeza...

    ResponderEliminar
  4. Vim retribuir a visita e gostei do teu espaço. O vídeo está engraçado, o homem tem jeito, :)Não deixo comentário no post seguinte, para não te dar razão, rrrrrsssss beijinho

    ResponderEliminar
  5. Eva, muito bem-vinda ao meu humilde poleiro! Ainda bem que gostaste do vídeo... só é pena, no final de contas, não me dares razão! =)
    Beijinho

    ResponderEliminar