25/01/2012

As horas

Acordo cheia de vontade de chegar ao trabalho e começar a fazer qualquer coisa! Para dissipar o sono e para me sentir útil, fazer algo que gosto e que faço bem.
Anseio pela hora de almoço, para ir a casa, comer sentada no sofá, descalçar-me durante um bocado, quem sabe ir ao café, comer uma nata...
Regresso ao trabalho satisfeita, com vontade de fazer mais qualquer coisa. O tempo até costuma estar mais soalheiro e claro da parte da tarde...
Espero que o trabalho acabe para passar em casa a toda a pressa, morta por chegar ao ginásio.
No ginásio, vou olhando para o relógio, à espera que aquela hora passe rápido para chegar a casa, tomar um belo banho bem quente, jantar já de pijama e saltar para o sofá à espera que passe alguma série gira.
Gosto quando chega o momento em que o sono começa a incomodar e, aí, vou preparar umas torradas e um leite quente, que tomo na cama, enquanto leio umas páginas de um livro qualquer.
Dou-me conta que passo o dia a desejar passar para o momento seguinte... e depois queixo-me que os dias passam rápido de mais.

5 comentários:

  1. Lá está... nós só estamos bem onde não estamos :)

    ResponderEliminar
  2. O que me aflige nisto tudo é tu acordares cheia de vontade de chegar ao trabalho.

    ResponderEliminar
  3. Quem é que ainda não sentiu assim? Melhor isso, do que passar o tempo todo a olhar para o tempo que já passou.
    Também gostei :)

    ResponderEliminar
  4. Luísa, o senhor que dizia isso era um bocadinho avariado, mas sabia umas coisas... =)

    Matador, eu tenho um emprego de sonho... Só o salário é que não é condizente...lol

    Fabi, obrigada por não me deixares sozinha debaixo de fogo! beijinho

    Teresa, bem-vinda! Eu também acho... Entre isto e ficar no passado, como os museus, antes assim! =)

    ResponderEliminar