08/01/2012

As melhores músicas de 2011

Cá está mais um desafio em corrente... Sim, sei que é irritante e que algumas pessoas ficam com tremeliques na pálpebra de cada vez que são convocadas. Mas achei graça a este... Quem me meteu nisto foi o Johnny, esse bacano. =) E com jeitinho até ficamos a conhecer umas coisas novas, e qualidade...
A coisa processa-se da seguinte forma: escolhem 5 músicas que descobriram no ano de 2011. Podem não ter sido editadas nesse ano, mas ter sido ouvidas apenas nesse ano.

1º Coldplay - Paradise

2º Reeve Carney ft. Bono & The Edge - Rise Above

3º Jamie Cullum - All at Sea

4º Maroon 5 - Moves Like Jagger

5º David Fonseca - You Know Who I Am

Pronto... acho que é mais ou menos isto... Menções honrosas vão para:
Bad Company - Seagull: velhinha mas recém-descoberta. Belíssima.
Red Hot Chilli Peppers - Wet Sand: um tesourinho que ouvi pela primeira vez este ano, completamente por acaso, e adorei!
Bruno Mars - The Lazy Song: pela boa onda e pelo vídeo hilariante.
...e vou ficar por aqui. Passo a batata quente ao Otário querido; ao El Matador que, tenho para mim, vai odiar esta paneleirice; à Fabi, que vai escolher músicas luminosas, de certeza; à Marlene, que anda muito fugida; e à Papoila, para ter mais um pretexto para por mais músicas no blog =)

10 comentários:

  1. foram 10 :s não deu mesmo, para ser menos.

    ResponderEliminar
  2. Batota. Se isto fosse um exame levavas 0 e uma nota a dizer: Leia o enunciado.

    ResponderEliminar
  3. A que eu gosto mais é a de Bad Company :)

    ResponderEliminar
  4. E a da Adele também, vá, mas não digas a ninguém.

    ResponderEliminar
  5. Johnny, eu só descobri os Bad Company este ano... Já me fustiguei devidamente,claro. =) Quanto à Adele, não te preocupes. Ninguém vem ao meu poleiro... O teu segredo tá seguro!

    ResponderEliminar
  6. Queredo Tu só conheceste bad company em 2011???? Ai valha-te nossa Sra. da Boa musica, vá lá tarde mas a tempo :p
    Em relação às 10, sabes que sou muito indecisa, e até escrevi o significado de cada uma, sabes que eu levo a musica muito a sério :)

    Uma beijoca

    ResponderEliminar
  7. Eh eh... que bela escolha!
    De facto, ando sem "paciência" pro blogue... ocasiões!
    Mas fico muito contente por me teres proporcionado este desafio... Não vai ser fácil, não! Bah, vou tratar disso!

    Beijinho*

    Ah... fiquei com muita vontade de ler o abraço! :)

    ResponderEliminar
  8. Papoila, sim... só este ano conheci Bad Company... A culpa é tua que, em tantos anos de convívio não soubeste dar-mos a conhecer! =)

    Marlene,obrigada por teres aceitado o desafio... é um incentivo para voltares a postar coisas... =) E arranja um "Abraço" o quanto antes! Vale mil vezes a pena!

    ResponderEliminar