Anda por aí uma epidemia de inspiração... Toda a gente vai escrever livros, ou fazer algo da vida e deixa aqui os blogs que eu gosto de seguir pendurados... É tão triste ir à lista dos blogs ver se há novidades e está tudo de letreiro pendurado a dizer "fui à pesca", ou algo de sentido equivalente... Assim até deixo eu de ter assunto para escrever... e eu gosto tanto de escrever... preciso absolutamente de escrever qualquer coisa...!
Os dias esvaem-se e eu fico a vê-los. Afasto-me das companhias medíocres, porque a solidão é melhor. Nego as mentiras piedosas e caridades enganadoras e fico com a verdade dolorosa e inóspita. Às vezes isso cansa. Às vezes admiro-me... como é que eu vim aqui parar...? Depois lembro-me que enquanto penso há uma borboleta a bater as asas em qualquer lado do mundo, e então obrigo-me a parar de pensar e a mexer-me, antes que o tufão chegue... Depressa, depressa... Combato o sono, à noite, só ver mais um episódio da série, só ler mais uma página do livro. O tempo está a ir embora. As pessoas que não tive oportunidade de cumprimentar hoje, amanhã vão trabalhar para o Uzbequistão, vão casar daqui a dois meses, daqui a 1 ano já são pais de filhos e nunca mais se lembram que eu fiquei aqui, e o meu círculo de amigos e conhecidos encolhe e encolhe e eu encalhada, encalhada...
Por isso, fico triste quando vejo que o pessoal deixa os blogues para ir à pesca...
Pronto... já desabafei. Amanhã já estou fina. Hoje deu-me para isto...
Então não é que estou cá eu!?!
ResponderEliminarE já agora, não vou trabalhar para o Uzbequistão, nem casar daqui a dois meses, e muito menos ser pai daqui a um ano. Mas é certo que n me cumprimentaste hoje.
Ui... agora com a época das férias muitos blogues vão dar uma uma volta :)
ResponderEliminar"Tuporcá", é verdade! Não te cumprimentei! ...mas não foi por negligência, foi mesmo porque não te vi! =)
ResponderEliminarLuísa, estás a dizer que a maior parte do pessoal escreve no blog durante o expediente...??! Isso é ultrajante!!!lol
lol o meublog por ainda nao tá pendurado, mas eu entendo-te bem..
ResponderEliminarolha, deixei-te um comment ao teu comment no meu blog..
saudações calorosas!
Otário querido, estamos sozinhos (nós e mais meia dúzia de bloggers que para aqui andam), mas... We wil be just fine!
ResponderEliminarJá fui responder à tua resposta! =)
Saudações otárias!
Como eu te entendo...
ResponderEliminarPapoila, isto anda uma miséria... =)
ResponderEliminarPois eu me sinto também um pouco assim...parece que toda a gente gosta do facebook, menos eu!
ResponderEliminarBom domingo
São, o Facebook é uma maravilhazinha do nosso tempo... Quanto a isso, nada a dizer...lol
ResponderEliminareles andem aí.
ResponderEliminaracho o facebook irritante, e provavelmente a causa daquilo que te queixas.
quem não tinha nada para dizer, fechou o blog e plantou-se no facebook; é mais fácil e pensa-se menos. e o citador é logo ali ao lado.
gosto disto.
El Matador, são tristes os dias que vivemos...
ResponderEliminarNot me! Fui a termas, mas deixei agendados muitos posts para os meus leitores.
ResponderEliminarMonfortinho não é um degredo, acredite, mas depois eu conto lá no Cr ou no On the rocks
É a Primavera... o amor a florir...
ResponderEliminar;)
Carlos, bem-vindo de volta! Aqui está um blogger que não me deixa mal... =)
ResponderEliminarMarlene, é a deprimência...lol
Uns vão embora, outros vêm de novo...não te preocupes. E não deixes de escrever por favor! =)
ResponderEliminarFabi, vou fazer prospecção de blogues para encontrar novos pontos de interesse... =) E não te preocupes, bem ou mal, tenciono continuar a vir aqui mandar as minhas postas... obrigada por me leres sempre!
ResponderEliminarAhahahaha Mulher faz falta ler-te para me rir, aí se faz! A blogsfera já não é o que era, tenho notado um certo desinteresse. Acho que a crise estragou isto, sem dúvida. As pessoas deambulam por outros lados ou então andam super ocupadas a tentar reaver o que lhe roubam nos vencimentos. Eu, antigamente comprava tudo feito, desde o almoço, passando pela depilação, cabeleireira and so on, hoje faço tudo. Resultado é estar a perder o meu tempo livre apesar de estar a ganhar qualidade de vida já que é feito tudo em casa, até as favas que como.:) Precisava da reforma mas....Já estive para mandar um grito no blog sobre o assunto. Apesar de o tempo ser escasso e o cansaço muito, sempre que posso visito o pessoal e deixo até de publicar para visitar mas, há aí muita gente que fica no camarote a ver passar a procissão.
ResponderEliminarBeijinhos
Ainda bem que as minhas deprimências fulminantes te dão para rir... =) Seja pelo Verão que está à porta, seja pela crise ou pela falta de tempo, seja porque a "época de pesca" está mesmo muito boa, há-de passar e há-de voltar a haver dias felizes na blogosfera!...sempre com os teus gritos maravilhosamente assertivos lá ao fundo! =) um beijinho
ResponderEliminar