...de Sir Paul McCartney...
Ouvi ontem pela primeira vez, num desses zappings que faço pelos canais de música que tenho e que costumam não dar em nada.
A letra é sublime.
A música é dulcíssima.
E o vídeo é hipnotizante e inesquecível. O Johnny Depp é...o Johnny Depp. E a Natalie Portman é a mulher em quem eu penso quando ouço aquela teoria de que todas as mulheres têm uma mulher capaz de abalar os alicerces da sua heterossexualidade. Senhores, eis a minha.
Enfim, isto é um cocktail molotov para a minha sensibilidade... Ora digam lá se não é das coisas mais bonitas que já viram...?!
É muito bonito, mesmo.
ResponderEliminarAinda bem que gostaste, Luísa! =)
ResponderEliminarEstá mesmo lindo, mas o Jonny podia sorrir mais um bocadinho.. a Natalie é muito mais expressiva =) *
ResponderEliminarMildness, eu acho que o Johnny é aquele lado mais masculino, o que não demonstra tanto. E, mesmo não sorrindo, é super ternurento o olhar dele. De derreter. =)
ResponderEliminarNão me referia mesmo a um sorriso rasgado.. não sei.. talvez só um pouco mais de expressividade...
ResponderEliminarA Natalie foi super envolvente, claro que não esperava que o Jonny tivesse uma atitude girly... mas os homens também conseguem ser cativantes e expressivos sem largarem a postura rija.
Ele consegue personalizar sempre as personagens que interpreta e eu adoro vê-lo.
Confesso que não sou fã o suficiente para ter curiosidade de saber como ele é quando esta fora do papel de qualquer personagem, mas inevitavelmente espero sempre que ele seja intenso, tipo a cereja no topo do bolo, porque estou habituada a vê-lo ser sempre assim.
Lol e eu acho que vocês são todas suspeitas, porque mesmo que o pobre do homem não faça nada, derretem-se todas com ele :P
É muito verdade, isso... =)
ResponderEliminar