20/06/2010

Obtusidades

Sabem que mais...? Zanguei-me... quer dizer, primeiro fiz com que se zangasse comigo, simplesmente porque estava cansada de ser "um sonho" e ser branda e ser aquilo que era esperado. Cansei-me e fui ríspida e bruta. Zangou-se e eu zanguei-me por se ter zangado. Vai no seguimento do que eu dizia no outro dia acerca dos amigos e do ser perfeito... E não posso admitir que estou sempre eu errada. Porque não acho que realmente esteja. E mesmo que não esteja sempre certa, não têm o direito de me descartar por isso. Porra...
Senti-me sem ar nas primeiras horas, mas passou. Estou bem. Não estou arrependida. Não vou pedir desculpa. Não era uma relação saudável. Não me conheciam, não reconheciam o meu valor. Não vou recuar. Não arredo pé. FIRME!!!

6 comentários:

  1. É assim mesmo! FIRME! ;)

    Mas atenção! Por vezes, é preciso saber "recuar" para avançar... :))

    Abraço em JC*

    ResponderEliminar
  2. Eu sei isso, querida Marlene... E foi o que fiz tantas vezes... Desta vez, decidi ser diferente. E, quanto mais tempo passa, mais me dou conta de que fiz bem. Além disso, não fui eu quem se zangou, não fui eu quem quebrou... Eu disse SIM a mim, à minha vontade. Foi um passo em frente. E JC sempre presente! =)

    ResponderEliminar
  3. Como bem dizes, não pode partir só de um lado. E o pior não são as discussões em si, é o que advém disso! Tentarem fazer-te perceber que estão certos e estarem tão cegos com isso que não se põem no lugar dos outros para perceber que, afinal, até fizeram alguma coisa de errado. Não... Martirizam, quase humilham, obrigam-te a admitir tudo o que querem ou então não estarás à altura...
    Mas quando tudo passa, quando cedes para bem de tudo, é muito duro descobrires que nas tuas costas ainda se trocam mensagens a criticar-te. Eu sinto mesmo que estou a perder a paciência. Um dia não sei que faça.

    ResponderEliminar
  4. Querida Ti,
    Eu não cheguei a um ponto tão grave e tão degradante assim. Talvez se tivesse chegado fosse mais fácil bater a porta... Mas mais doloroso também... Força nisso. Vai aparecendo e vai escrevendo! Quero saber coisas de ti! =)

    ResponderEliminar
  5. Cheguei aqui por acaso e, por acaso, me identifiquei.
    Vou passando.
    Um beijo,
    Clara

    ResponderEliminar
  6. Cara Clara,
    que bom que é saber que consigo escrever de forma a que outros "se identifiquem".
    Sê bem-vinda ao meu "poleiro"!

    ResponderEliminar