09/07/2010

Sexta à noite...

...e eu sabia que estava difícil para sair... Porque umas pessoas não estão, outras não podem, outras têm um programinha com os respectivos, e outras não sei porque não tenho que saber a vida de toda a gente.
Se eu já fosse a pessoa que quero ser quando for grande, saía assim mesmo, abancava num sítio qualquer e não haveria de tardar muito até aparecer alguém conhecido. Mas ainda não cheguei lá...
Fui-me ficando por casa; jantei, tomei um bom banho, um bocadinho de TV, um bocado de PC... E já passa das 11h e eu cá continuo porque não recebi nenhum convite e os meus não foram (ainda) aceites.
Ao início da noite pensei, assustada, que talvez não fosse sair hoje. E sou tão nova e estou sozinha... Mas agora o serão já vai a meio e eu estou bem, porque me mantive ocupada comigo, confortável, na minha casinha... E estou bem disposta, apesar de tudo.
Ainda não tirei as lentes porque há sempre a possibilidade de aparecer um convite... Mas mesmo que não apareça, é na boa... A sério. Mesmo.

...Além disso, hoje pus um vestido e disseram-me que estava bonita...

2 comentários:

  1. Há dias assim...
    Mas, penso que o importante é o facto de nos sentirmos bem... mesmo estando em casa... :))

    ResponderEliminar
  2. É, Marlene. É muito importante e sabe tão bem... Nem sempre somos capazes porque a porta de casa não é suficiente para manter fora os problemas e as preocupações... Mas às vezes, sem sabermos bem como, somos capazes de tolerar e ignorar a sua presença. E esses momentos são do melhor.

    ResponderEliminar