Eu não sei dizer a ninguém o quanto gosto dele/a... Mas gosto de o escrever.
Não é por uma especial inaptidão para olhar alguém nos olhos e confessar uma admiração ou dependência... ...Também é isso, um pouco... mas é principalmente porque, quando olho alguém nos olhos, tudo o que essa pessoa é está ali materializado à minha frente: as tais virtudes e seduções, mas também, incontornavelmente, os defeitos e tiques, as baixezas e niquices... E eu, embora tente ver para além delas, não consigo ignorá-las!!!
Por isso, eu prefiro escrever... Porque quando escrevo tenho apenas uma recordação, uma projecção idealizada e filtrada. Na minha memória, as pessoas são perfeitas. Nela eu vou buscar razões para dizer, sem restrições "Gosto tanto de ti!".
Além de que, inexplicavelmente, quando faço uma confissão destas, sinto medo que soe falso, como bajulação ou graxismo... Paranóias.
Por vezes a imagem deturpa a realidade e, se ão estivermos atentos, o caldo pode entornar...
ResponderEliminarEntorna tantas vezes, Carlos... Independentemente do que façamos...
ResponderEliminarCArissima colega, temos de por a conversa em dia :) Gosto desse estado de espirito :)
ResponderEliminaraposto que se for ao pedro já consegues dizer...
ResponderEliminarCara colega, quando quiseres, façabor de dizer... Talvez conheças o Pedro...lol
ResponderEliminarEl Matador, a tua perspicácia assombra-me!! Muitos bem...!lol Mas olha que não... Escrevo, mas não digo. =)
Somos diferentes porque eu nem em memória consigo dizer gosto de ti a determinadas pessoas. A minha memória é excelente e como não consigo perdoar...Beijinhos
ResponderEliminarOs olhos, dizem mesmo tanto, mas tanto, ...
ResponderEliminarA esposa bem que se aproveita dos meus dotes, de possível "medium", para ler os olhos de uma nova amizade, do seu patrão, dum cliente, fornecedor ... fixo os olhos, e (zás) ... leio tudo.
Não há nada a fazer contra este "dom" ... um dia, estou convicto, que passarei para a equipa "Watchmen"
Um abraço do Canto de Cá ...
Brown Eyes... até certo ponto, é bom saber guardar na memória algumas coisas menos boas, para não voltarmos a cair. Mas nem sempre... às vezes é bom esquecer e confiar. Beijinho
ResponderEliminarDitonysius, felizmente, até hoje, ninguém soube ler os meus olhos. =) Boa sorte com esse teu talento!
Mas deves ter a noção que se não verbalizas os teus sentimentos... os outros não são adivinhos... :) E isso também se aprende... :) Beijo
ResponderEliminarEva, eu tenho essa noção... mas raramente faço algo quanto a isso... =/
ResponderEliminarJá estou aqui a fazer uma lista de possíveis Pedros,aguçaste-me a curiosidade. Well Well Well...Pedro, gosto do nome :)
ResponderEliminarCara colega, menos! Tanto menos!!! Não há lista de possíveis Pedros porque não conheces, não viste,não sabes...nem eu conhecia até há muito pouco tempo. Nem tem o Pedro nada a ver com eu dizer ou não que gosto de alguém... Menos.lol
ResponderEliminarComo te compreendo...
ResponderEliminar