28/05/2012

Condomínio meu, condomínio meu...

...haverá vizinha melhor do que eu??!
Passo a explicar... As raras vezes que falta algo cá em casa, em que sou forçada a ir pedir às vizinhas, a resposta que recebo costuma ser uma das três:
- Um pacote de natas? Não... Não tenho... Nós cá em casa não gastamos muito disso...
- Um Kg de açúcar? Olhe, só tenho este restinho no açucareiro, também preciso ir às compras...
- Uma cebola? Olhe, gastei a última ao almoço...

Se acontece o inverso, a vizinha bate à porta a pedir uma garrafinha de polpa de tomate e a resposta que recebe é:
- Quer uma grande ou das pequenas? Por acaso, tenho das duas...

Enfim... tenho estupidificado um bocadinho mais que o costume nos últimos dias... Preciso arejar... Talvez amanhã me meta no comboio e vá aí pelas linhas de portugal sair ainda não sei bem onde... Mas eu volto...

5 comentários:

  1. Eu dava-lhes era uma carga de porrada.

    ResponderEliminar
  2. Leoamiga

    Vinha saber se me podias emprestar um bilhete de comboio, mesmo de quarta classe com especialidade, para me atirar à linha, digo, às linhas de Portugal-à-rasca. Brigado

    Aproveita e pára no apeadeiro da TRAVESSA

    Qjs

    ResponderEliminar
  3. El Matador, vizinhos como tu dispenso eu... =)

    Ferreiramigo, atirar à linha é que não... Só se for como o outro: 2h depois do comboio ter passado...e mesmo assim há sempre o risco de ele voltar pra trás...lol

    ResponderEliminar
  4. Se viesses cá a casa também não tinhas sorte. Natas não uso e açúcar também não. Polpa de tomate raramente há, Tomate congelado sim. Hoje cozinho mais ao natural e evito tudo que é prejudicial. A partir de uma certa idade há que ter certos cuidados e quem não vê não peca. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Brown Eyes, eu gosto mais das vizinhas que não ligam a essas coisas, para me poderem servir quando preciso... Mas, apesar disso, deves ser uma vizinha bem catita! =)

    ResponderEliminar