31/05/2012

Voltei...

Foi uma escapadinha que durou pouco mais que 24h, mas que soube a muito... Levei comigo um caderninho...  em viagens e passeios dá-me para escrever... Desta vez não. Fiquei numa de contemplação e de desfrute, em vez de cansar os olhos numa folha de papel...
Forcei-me, num momento, a registar algo, para depois poder pôr aqui e, em vez de alguma reflexão ou frase encorajadora para mais tarde me revitalizar quando a lesse, descrevi apenas a sensação que estava a viver:

Só isto.

8 comentários:

  1. encosta-te às rochas e depois diz que te cai a arriba em cima.
    a letra é muito bunita.

    ResponderEliminar
  2. El Matador, obrigada pela preocupação... mas eu não fui para as arribas. Cá pelo Norte não há disso. Era só um muro de pedra, com 60 cm de altura, mais coisa menos coisa. =)

    ResponderEliminar
  3. se são Times Like These, tem de ser isto http://youtu.be/rhzmNRtIp8k
    Enjoy um beijinho

    ResponderEliminar
  4. hum... por acaso não... Era a versão acústica. É a que prefiro. =)

    ResponderEliminar
  5. Boa sensação... tranquilidade :)

    ResponderEliminar
  6. Isso, Luísa. Numa palavra, é isso. =)

    ResponderEliminar
  7. Letra curtinha, pessoa certinha, sem complexos nem problemas mentais. Com auto-estima. Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Brown Eyes, agora ri-me um bocadinho...Complexos e problemas mentais polulam um bocadinho por estes lados. Quanto à auto-estima, às vezes acho que não mora cá... =)

    ResponderEliminar