09/05/2012

O post que se segue contem afirmações ou insinuações que podem chocar a sensibilidade de alguns leitores

A semana é longa e ainda só vai a meio... Ando alterada, ligeiramente apagada, a precisar que me reguem. Mas se alguém se aproxima de regador na mão leva uma desanda que nem acredita...Enfim, os dias tem sido difíceis e eu espero que passem... Amanhã já passa... Mas hoje houve uma coisa que me ajudou a ultrapassar... Não, não foi o sol... Foi muito bem-vindo, diga-se! Até me deu alento para me ir plantar uma meia hora na esplanada a comer uma natinha e gozar a folga... Mas o que fez valer o dia, foi a minha noite... Porque... minha gente... Esta noite, nada mais nada menos que o JAMES FRANCO andou a passear no meu sonho, o maroto... Tou morta por ir pra cama... A ver se o encontro outra vez...lol



7 comentários:

  1. O quê, a semana ainda vai a meio? estou chocado!

    ResponderEliminar
  2. Céus... Logo tu, Matador, que tens estômago de ferro, ficaste impressionado... imagino o resto do pessoal, que é mais sensível... =)

    ResponderEliminar
  3. ahahahah Este blog anda animado.:) Encontraste? Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Então, apareceu esta noite?
    Olha, não sou de intrigas, mas é sempre melhor arranjar um modelo ao vivo!
    Beijinhos e boas noites! :)

    ResponderEliminar
  5. Brown Eyes, animado? Animado coisa nenhuma... Anda uma deprimência... Animada ficava eu se este jovem me aparecesse sem ser em sonhos...lol ...mas não voltei a vê-lo... Deve ter tido outros compromissos... =(

    Teresa, tal como já respondi à Brown Eyes, ele faltou ao segundo encontro... Modelos ao vivo são difíceis de considerar depois de ter havido um James Franco... Digo eu...lol

    ResponderEliminar
  6. Isso de andar a sonhar, não me parece que seja boa solução. Um bom fds com companhias mais reais :-)

    ResponderEliminar
  7. Carlos, mas enquanto não há companhias reais, um sonho é bastante reconfortante... =)

    ResponderEliminar