São os dias assim... Os dias em que acordo e começo a tremer ainda antes de sair da cama, em que os olhos pesam e as mãos não aquecem, em que me sinto alerta, com todos os instintos de fuga a gritar; em que respondo mal à minha mãe por coisa nenhuma, só porque ela não sabe adivinhar que estou assim... São os dias assim que fazem de mim a pessoa mais horrível e intratável do mundo. Um bicho do mato. Uma anti-social irremediável. Tenho que lhe pedir desculpa...
Pois...pede-lhe desculpa que ela compreende. Eu também sou assim em tantos dias!
ResponderEliminarhoje é o melhor dia para isso...um beijinho
ResponderEliminarFabi e Papoila... nem foi preciso... basta olhar para ela e murmurar uma treta qualquer que ela percebe logo... É a minha mamã! =)
ResponderEliminargo ahead, my friend!
ResponderEliminarsinto que poderia ter sido eu a escrever isso kkkk
ResponderEliminarCarlos, obrigada pela força! =)
ResponderEliminarOtário, querido, tu? Escreveres uma coisa destas?? qual quê? Tu não tens crises ridículas destas... =)
Eu não sou assim, acordo sempre bem disposta, mesmo que esteja cheia de sono. Há uma coisa que tem vindo a mudar, para melhor, com a idade, dificilmente me conseguem pôr mal disposta, Aprendi a superar tudo e já o faço com tanta naturalidade que até eu fico admirada. Isso irrita muito os outros mas a mim dá-me imenso gozo. A estupidez faz-me rir em vez de gritar. Coitada da tua mãe. Dá-lhe um beijinho que passa logo tudo.
ResponderEliminarUm beijinho para ti meu. :)
Brown Eyes, eu também acordo bem disposta... menos quando me dá a "filoxera"...=) obrigada pelo beijinho! Outro para ti!
ResponderEliminar