25/06/2012

Até me treme a pálpebra do olho direito...

...porque é a mais nervosa. A esquerda não se deixa impressionar com facilidade...

Hoje o dia foi assim...

Cheguei a casa, decidi fazer gazeta ao ginásio... e desliguei o telemóvel... E, só então, o mundo pareceu ficar assim...


Imagens retiradas da Internet

Para piorar só um bocadinho a situação, a minha conta do hotmail foi bloqueada (aparentemente, alguém tentou utilizá-la para fins obscuros) há dias... Do que tenho perguntado aos conhecidos e lido na net, não é coisa deste mundo, elas serem desbloqueadas... Lá se vão os meus contactos, mais os mails históricos, mais o meu extracto bancário digital, mais a recepção de avisos de comentários no blog... Tentei criar um endereço Gmail e associá-lo ao blog, mas o estupor do blogger diz que não é possível associar um endereço Gmail à minha conta do Google... Mas o Gmail não é do Google?? mas está tudo contra mim hoje???!! Olha a porra...


E agora.... (risinho histérico).... não consigo justificar o caraças do texto......

13 comentários:

  1. rssssss...Tem dias que parece ser melhor nem ter saído da cama cedinho,né? Mas passa! Puxa essa de perder a conta é estranha. Nem sai oque pode ser feito.Boa sorte!!beijos,chica

    ResponderEliminar
  2. Respira esquece e tenta novamente amanhã :)

    ResponderEliminar
  3. Pensava que não era necessário justificar para escrever... :( lool
    Eu até tinha uma proposta para ti: vires ajudares pessoas necessitadas de mão-de-obra gratuita. Acredita que todos esses problemas desapareciam!

    ResponderEliminar
  4. Chica, obrigada pelo apoio! Eu tenho fé que tudo se há-de resolver... =)

    Papoila, o "amanhã" chegou e a conta continua bloqueada...

    El Matador, obrigada por me fazeres sentir info-ignorante...

    Tu, que continuas por cá, eu gosto de justificar os textos. Dá-me a ilusão de a ordem e harmonia do que escrevo se estenderem à minha vida. Quem é que anda a precisar de mão de obra gratuita e para quê? Quem é o sem vergonha que quer explorar os desfavorecidos, hem?

    ResponderEliminar
  5. Entrego-me!!... Sou eu o necessitado de mão de obra!... Mas ofereço comida, música e mais ou menos boa disposição!! São óptimas condições de trabalho!

    ResponderEliminar
  6. Há dias de pedra negra...

    Que este seu não se repita, é o meu voto

    ResponderEliminar
  7. Há dias assim. Haverá por aí quem saiba o que deves fazer para reaveres a conta do hotmail. Eu não sei já que a minha conta ficou bloqueada por falta de uso. Há anos que deixei de ir lá, prefiro o gmail. Beijinhos e espero que consigas que todos esses problemas se resolvam.

    ResponderEliminar
  8. "Tu" que exploras o povo: comida e música (talvez) e "mais ou menos boa disposição" era o que se oferecia aos escravos... ou aos galegos que, aqui no Douro era quase a mesma coisa... =)

    São, obrigada! não se há-de repetir, pelo menos dentro em breve... É raro eu ter dias assim... sou demasiado optimista! =)

    Brown Eyes, ainda estou à espera de resolver o caso... Espero que sim. Mas mesmo que se resolva, já criei um mail alternativo. Não fazia ideia que o hotmail fosse tão mal cotado... =) um beijinho

    ResponderEliminar
  9. O meu endereço do blogue também é gmail! Há que insistir com o blogger, que ele às vezes anda um bocadinho lerdo... :)

    Hoje já é um outro dia! Melhor I hope! :D

    ResponderEliminar
  10. Teté, o blogger está a precisar levar umas palmadas... =)

    ResponderEliminar
  11. eu sei que não tem nada a ver mas...
    reparei agora que o teu fundo está tão giro!!! =D *

    ResponderEliminar
  12. Mildness...lol!!! Estamos no alto de um pedestal... do meu. É assim, a vista cá dos píncaros... =)

    ResponderEliminar