19/06/2012

Eu, em campanha!!!

Ainda há dias aqui choraminguei que isto estava a ficar uma pasmaceira porque o pessoal, ou porque vai de férias, ou porque vai escrever um livro, ou porque anda doente ou porque tem uma vida mais preenchida do que a minha (também, não é preciso muito), deixa um letreiro de "FUI À PESCA" pendurado no blog e zarpa...
Hoje foi a vez do Carlos, mas menos mal, antes de ir, deixou um link para o Pólo Norte e esta ideia pioneira que pode ser o começo da sensibilização do pessoal para o fenómeno que me começou a afectar há alguns dias...
Sejam sensíveis a esta questão, amiguinhos... Os blogs, coitadinhos, não se podem queixar mas eu sei que eles sofrem quando os olhos dos visitantes passam por eles de forma desinteressada, carregados de desdém pela ausência de novidades. Sejam responsáveis! MAI NADA!!

11 comentários:

  1. Biseis abandonar o blog não está nos meus planos, vai tendo uns intervalos e não que eu não tivesse tempo para escrever todas as semanas, tinha. Se o fizesse tinha que deixar de comentar os blogs que sigo, não tinha tempo para tudo. Deixar de comentar e esperar comentários é do mais egoísta que se possa imaginar. Há pessoas que nunca comenta e passado algum tempo fartam-se dos poucos comentários que têm. Há que ser solidário, até aqui. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Fabi, obrigada, camarada! =)

    Brown Eyes, o que dizes é muito certo. É necessário um esforço grande para arranjar um tempinho e conseguir ir passando em todos os blogues, deixar um comentário simpático... Mas, eu nem falo tanto na questão de postar esporadicamente... falo mais do pessoal que fez mesmo uma "pausa por uns tempos", deixando-nos assim meio abandonados por cá... =)

    ResponderEliminar
  3. Briseis!! Briseis! Briseis!! Não abandonarei o meu blog! Sou novo nestas andanças, e estou a descobrir como tudo isto funciona..., por isso os próximos tempos serão ainda de maior intensidade!! Vou começar tb a dedicar mais tempo a outros blogs... tenho que começar a ver pelos blogs que tu segues!!!

    ResponderEliminar
  4. "TU" que andas por cá (não atino com o teu nome...é muito complicado quando me quero referir a ti)lol... Dizia eu, tu és a ultima pessoa que eu espero que abandone o blog. A sério. =)

    ResponderEliminar
  5. Também aderi à campanha, mas ainda não publiquei o selinho! É possível é que não dê para ser tão assídua, mas de resto não vai encerrar para férias! :)

    ResponderEliminar
  6. Teté, o que não pode ser é letreiros a dizer "fui À pesca"!lol com mais ou menos assiduidade, o importante é ir escrevendo! =)

    ResponderEliminar
  7. Acho que não estou a conseguir comentar. Aqui vai outra vez. Dizia eu que também não costumo ser muito assídua, se bem que este mês até sou mais, por conta de um desafio :))

    ResponderEliminar
  8. Luísa, o blogger de vez em quando passa-se ligeiramente... =) Este mês está a ser um sonho, lá na Esquina da Tecla... Completamente on-fire! Estou a gostar imenso de ver e vou comentando sempre que posso!

    ResponderEliminar
  9. Olha, eu não sou a pessoa com mais moral para aderir a esta campanha, porque de vez em quando fecho para balanço. Mas volto sempre! E até vou pôr o selinho para me lembrar disto. Gostei da ideia!
    Bjs

    ResponderEliminar
  10. Teresa, o que importa é a sensibilização para a causa... Mesmo não podendo (ou não querendo) aderir, é bom partilhares! um beijinho

    ResponderEliminar