11/06/2012

Roland Garros X 7

Estou tão feliz... mas estive tão alterada...! Os meus pobres nervos não aguentam tanto...
O Rafa fez história, hoje. Venceu Roland Garros pela sétima vez, não consecutiva. Mas, ainda assim, é histórico!
VAMOS RAFA! =)

12 comentários:

  1. Ténis é desporto que não sigo, nem estou atenta! Aliás, a quase nenhum desporto, diga-se de passagem! :)

    Quanto ao post anterior e esse "abandono" blogosférico, ele começa quase sempre nesta altura, quando as pessoas começam a tirar uns diazitos de férias, quase que em "treino" para o verão... :D

    Mas não tarda nada e voltam! Senão todas, a maioria! :)))

    ResponderEliminar
  2. Também gosto muito deste menino :)

    ResponderEliminar
  3. Teté, que pena que não segues... há emoções que só sentimos se formos loucas por algum desporto... Emoções saudáveis, na maioria das vezes...lol

    Luísa, o que há para não gostar...? =)

    ResponderEliminar
  4. Aprendi a gostar de ténis com o meu namorado que é fã do Nadal. Resultado...passei a ser fã também. É um querido! =D

    ResponderEliminar
  5. Este é o desportista que eu mais admiro. Não há ninguém no mundo que sofra tanto por ele como eu e a minha namorada que o diga...

    ResponderEliminar
  6. Fabi, ainda bem que tens um namorado cuidadoso, que se dá ao trabalho de te ensinar o que é importante e bonito na vida e no desporto... e que, ainda por cima, tem bom gosto! O Nadal é... é qualquer coisa muito fora. =)

    Olá, namorado da Fabi! obrigada por comentares aqui o meu humilde post dedicado ao Rafa, esse fenómeno estrondoso e guerreiro, campeão em fazer-nos sofrer... Mas que bem que sabe quando ele vence! =)

    ResponderEliminar
  7. Ora aí está um GRANDE exemplo de VALOR e HUMILDADE. Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Brown Eyes, GRANDE é adjectivo que uso muitas vezes para falar do Rafa. VALOR, é inegável. HUMILDADE, admito que para muitos seja questionável. O Nadal é um guerreiro, a linguagem corporal dele e as expressões faciais transpiram garra e determinação. Isso é, às vezes, confundido com arrogância. Eu acho-o humilde, sim. =)

    ResponderEliminar
  9. E por acaso jogas?

    Eu é mais o Roger. E o Sampras.

    ResponderEliminar
  10. Noya, bem-vindo!
    Hum... jogar, jogo, às vezes. Até tenho uma raquete girérrima, branca, muito feminina, com um tamanho arranjadinho... Se jogo bem, isso já é toda uma outra conversa...lol
    O Sampras já não é do meu tempo, comecei a acompanhar ténis há meia dúzia de anos atrás. O Roger era o meu ídolo até que o vi jogar contra o Rafa e pronto, não deu hipótese!

    ResponderEliminar
  11. Infelizmente só apanhei os ultimos 5 anos do Sampras, o que, felizmente significa que apanhei a carreira inteira do Federer :)

    Já agora: http://www.youtube.com/watch?v=dXP57DMi3GY (E a minha raquete é a que aparece constantemente no video)

    ResponderEliminar
  12. Que belo vídeo! ...e que bela raquete. A minha é mil vezes mais insignificante...e mais barata também.lol O meu parco talento para o ténis não merece muito investimento. Sou melhor como espectadora. =)

    ResponderEliminar