31/07/2012

Eeeeeee... Qual é o melhor dia pra casar...outra vez?

Há um ano, isto.

Um ano volvido... Não passei parte do dia a cantarolar a música... Nem me lembrei muito dela... Mandei mensagem de aniversário ao "amigo que já não o era" e que continua a não o ser... Mensagem mais sã do que no ano passado, igualmente sincera... com uma indirectazinha assim muito pukanina e insignificante... Após levar o seu tempo a responder, a resposta, que eu esperava (tal como no ano passado) seca e indiferente, veio (tal como no ano passado) calorosa e reconfortante. Um "muito obrigado amiga B"... No ano passado fiquei meio sensibilizada... este ano, não fiquei de maneira nenhuma... o ar é que ficou mais respirável... =) 
E, só para que, tal como no ano passado, fique registado, a música no rádio era esta...




Coincidência gira, hem??

9 comentários:

  1. Caro Matador, logo tu, que costumas ser tão perspicaz... =)

    ResponderEliminar
  2. Vou começar por ser cliché, eu que percebi tudo creio. Às vezes construimos expectativas em pessoas que achamos grandes, mas grandes são mesmo os sonhos as pessoas nem por isso.
    Amigos que desiludiram...não e vou alargar nisso (escrevia uma biblia sobre isso) o importante é que te sintas bem, o resto, é passado, foi bom enquanto durou, venham mais ;)

    ResponderEliminar
  3. E aqui está a prova de que o tempo, dá resultado (pelo menos em alguns casos) =)

    ResponderEliminar
  4. Papoilinha, não te escapa nada... =)

    Fabi, o tempo tudo sana e tudo cura, quase sempre... =)

    ResponderEliminar
  5. Amigos que já não o são? Casar outra vez? Hummm... por muito que não se guarde rancor, são amizades difíceis. Para não dizer impossíveis... pelo menos nos primeiros anos! :)

    A música é quase um clássico! :D

    ResponderEliminar
  6. Aprende-se que o tempo, não cura uma ferida,mas de certo modo diminui o seu tamanho...

    CP

    ResponderEliminar
  7. Voltei a ter algum tempo para regressar aos blogs.

    Não sei se percebi mas acho que sim. Permito-me dizer que a vida é como uma corrida, que devemos levar passo a passo em direcção aos nossos objetivos, mas não devemos olhar para trás, pois o que os interessa é o percurso que ainda falta.

    Mas ao contrário de uma corrida, onde o tempo é nosso inimigo, na vida o tempo é um dos melhores aliados.

    Boas corridas, se não na estrada, ao longo da vida.

    Utópico

    ResponderEliminar
  8. Teté... ninguém vai casar outra vez...lol Eu é que, no ano passado, escrevi um post com este mesmo título... e agora escrevi-o, "outra vez"... =) o link dá para esse mesmo post...

    CP, é isso mesmo. Bem visto. =)

    Utópico, que agradável aparição! E que bela reflexão também... =) Boa sorte e energia para as tuas duas corridas, a da estrada e a da vida!

    ResponderEliminar