21/05/2017

Tão isto, que podia ser sobre mim

Copiei descaradamente o título de uma das rubricas habituais do "às nove no meu blogue", onde vou de quando em vez espreitar as palavras serenas e as fotos que cheiram a alfazema.
E, como já aconteceu em vezes anteriores com outros textos, desta vez  foi este post que me comoveu. Identifiquei-me. Enfiei a carapuça. Reconheci com familiaridade todos os "poucos" descritos e acrescentei mentalmente os meus próprios, os que me são exclusivos.
São palavras valorosas, e por isso as partilho. Vai fazer-vos bem lê-las. Coragem, vós que andais na busca!

6 comentários:

  1. Vá lá, Pedro. Não se vai arrepender =) boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Quantas vezes isto acontece connosco? Quantas vezes permitimos que nos desvalorizassem? Felizmente um dia acordamos e pomos ponto final.
    Beijinhos

    ResponderEliminar