04/02/2013

Levo carros à inspecção

...amigos e camaradas... pela módica quantia de 5€, garanto que o vosso trambolho passa na IPO...
 
Passo a explicar:
Levei hoje o meu pequenote à inspecção. Tudo fino, nem eu esperava outra coisa... excepto uns valores um bocadinho anormais nos amortecedores... O senhor andou ali com o pequenote para trás e para a frente na maquineta... disse que podia ser mau sinal... chamou um colega para trocar ideias, voltou a experimentar... no final, veio ter comigo com um ar sorridente, cartinha de aprovação na mão, e disse (juro que por estas palavras): É um prazer aprovar o carro de uma menina tão simpática... ainda para mais, com o nome tão bonito! É o mesmo nome da minha filha!
Abri um sorriso aparvalhado e balbuciei um muito obrigada e que tinha a certeza que a filha do senhor era umaexcelente pessoa, só por ter o nome que tem...
E pronto, foi este caso singelo que me fez pensar e vir aqui afirmar: dêem-me os vossos carrinhos, eu levo-os à inspecção.... Eles ficam bem entregues... =)

9 comentários:

  1. que simpática eheh já sei quando precisar digo-te alguma coisa eheh

    ResponderEliminar
  2. Vou pensar seriamente no assunto, mas só para o ano, porque este ano o meu não vai à inspecção.
    Boa semana!

    ResponderEliminar
  3. Logan e Carlos, quando quiserem, disponham! =)

    ResponderEliminar
  4. Bom, não se pode dizer que o homem não tenha sido simpático... :)

    Mas se lá apareceres todos os dias com um carro diferente é capaz de achar que lhe estás a dar muito trabalho e mudar de ideias! :)))

    ResponderEliminar
  5. Teté, não pensas mal... tenho que limar algumas arestas no meu plano... =)

    ResponderEliminar
  6. Ontem escrevi um testamento neste post mas parece que desapareceu. Acontece por vezes. Dizia-te que em Março tenho o meu menino para levar à inspecção, já está parado há um ano, gasolina está caríssima. Faz anos no mesmo mês que eu e nunca me deixou ficar mal. Quando me lembro dele fico tristinha, há coisas que nunca queremos pôr de lado porque lhes ganhámos amor, porque nos acompanharam sem nunca nos deixarem ficar mal. Será que não há para aí um museu para pôr estas relíquias? As despesas têm que ser diminuídas, 2 automóveis requerem dois seguros, caríssimos, o gasóleo é MUITO mais barato, um carro parado estraga-se mas ele faz parte de mim e da minha vida...Vende-lo? Bem, poderia ser, por uma quantia irrisória mas...Vender um amigo? E se o tratavam mal!Decisões difíceis quando o amor está envolvido.
    Acho que a Téte tem razão. Se lhe apareces todos os dias ele fica a saber que andas a fazer negócio e ou os passa a chumbar ou te pede uma percentagem.:)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O "testamento" não apareceu por cá. Só este. =) eu percebo isso... o meu popó ainda dura uns aninhos mas já me dói pensar que um dia, se mudar de trabalho e precisar de fazer viagens longas vou ter que o trocar... e não sei se vou ter coragem... =)

      Eliminar
  7. És com certeza uma menina simpática para merecer tais palavras :) E sabem muito bem quando surgem!

    :)*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso, até sou, mas tenho cá para mim que, para os senhores, mais de metade das meninas que lá aparecem devem ser "simpáticas"... =)

      Eliminar