26/01/2010

A maior da minha rua!


Ontem passei todo o dia com aquela gloriosa sensação de "eu sou a maior da minha rua". O pior é que nem sei bem o por quê, para poder repetir a receita... Enfim, foi com certeza a soma daquela série de ninharias, mais o alinhamento favorável de alguns planetas, somado ao facto de eu ter acordado do lado bom da cama; o que é certo é que estava de folga, acordei e levantei-me imediatamente, cuidei da minha quinta no FARMVILLE (essa maravilha da nossa Era, esse joguinho horrível e ridículo, que me faz tão feliz) enquanto tomava o pequeno-almoço, fui à rua tratar da minha vidinha (tal e qual como a gente grande faz), de passagem até comprei uns botins chiquérrrrrrrrrrrrimos para usar com o meu vestido novo com collants fucsia... Enfim, toda uma paz, todo um contentamento, e solzinho e ar que se respirava devagar... Foi um dia maravilhoso e eu não parava de pensar "a vida é agradável"...
Quero mais dias assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário