13/01/2010

Relativizar, há que relativizar...

Ora, hoje chego a casa vinda do trabalho e a minha mãe está muito aborrecida e apreensiva porque lhe apareceram umas manchas de humidade e um pouco de água na parede da sala e, como a parede tem contacto apenas com o apartamento do vizinho e não com a rua, ela temia que algum cano tivesse rebentado...
Nisto, ligamos a TV e vemos que em Rio Tinto a água fez abrir uma cretera que engoliu dois carros... Assim. Num minuto tenho um carro e no seguinte foi engolido pelo chão.
Isso é que são problemas com água...

4 comentários:

  1. Leva o teu lancia pra casa e estaciona-o na sala... pode ser q aconteça o mesmo! looool

    ResponderEliminar
  2. Olhem só como a menina está engraçada, até já manda piadas ao carro dos outros...
    Isso não é justo porque como tu nem carro tens, não tenho hipotese de responder... PIMBA!!!lol

    ResponderEliminar
  3. Alô...
    E não é que a mim me está a acontecer o mesmo na sala..... mas no meu caso é mesmo por causa da bendita chuvinha que Deus Nosso Senhor nos manda... (sacana)

    ResponderEliminar
  4. Caro Alf,
    chuvinha, da que Deus Nosso Senhor manda sempre houve e sempre há-de haver, pelos séculos dos séculos, Amen. As casas é que têm que ser bem isoladas para resistir a factores externos. Agora, no meu caso, é um problema interno e, por conseguinte de extrema gravidade e pelo qual eu até deveria perder horitas de sono... Mas não tou pra isso... =)
    Espero que não chova muito para esses lados!

    ResponderEliminar