12/01/2010

Seriously??!


Dia de andar no metro sem calças??! mas por que carga de água? Que bem isso traz à sociedade? O que é que resultou desta iniciativa? Rigorosamente nada... Ainda se a ideia fosse "tire as calças e dê-as a um esfarrapado que passe por si na rua", era bonito, solidário, e eu olharia com respeito para as pessoas que andassem no frio de Janeiro sem calças por as terem dado a quem precisava, qual São Martinho, que deu metade da capa a um pobre, como muito bem lembrou a minha mãe, sempre atenta...
Mas não. Eu vou para não-sei-onde, chego ao metro e tiro as calças...porque sim. Porque gosto de ficar com as pernas roxas de frio. Ou porque o meu namorado me deixou e é uma pena ninguem ter visto ainda a minha nova lingerie. Talvez eu goste de escandalizar mortalmente as velhinhas que me vêem. Ou simplesmente acho piada à ideia que um tarado qualquer teve para ver montes de miúdas em roupa interior num local público e quero ajudar a satisfazer o fetiche...
Mas porquê? Que disparate... Precisamos urgentemente de assunto nas nossas vidas ou vai começar a haver dia de empurrar o carro em vez de ser ele a levar-nos a nós; dia de ir paro o trabalho a fazer o pino; dia de trocar de esposa com o vizinho do lado; dia de tomar café com sal e sopa com açúcar e por aí fora, até ao infinito, numa espiral de atitudes inúteis e descabidas... Que medo...

1 comentário:

  1. LOOOOOOOL!
    nem sabes como me ri do teu post! demais mesmo!
    n vi a noticia mas soube por alto q o fizeram e axei comico! nao era a mim q m viam nessas figurinhas, mas ha malucos pra tudo, ta visto...
    beijinho!

    ResponderEliminar