04/01/2010

Uma lição que é bom aprender...

Ao servir-me de umas bolas de gelado, tive a real ideia de gerico de lamber aquela qualquer coisa que serve precisamente para fazer as bolas, não sei como se chama... Ora, como aquilo estava gelado, fiquei com o lábio lá colado. Cena vista em filmes... Ainda deu pra me rir um bocado. Mas como aquilo não descolava por si, resolvi dar um puxãozito... 10 segundos depois, a minha mãe arregala os olhos e diz que arranquei mesmo um bocado de pele e que estou a sangrar.
Não doeu muito... Nem dei por ela. Mas sangrou que se fartou e começou a arder um bocado... Mas nem por isso deixei de comer o meu gelado. Comi foi com a boca toda de lado e passei o resto da tarde a fazer biquinho, qual Ana Malhoa...
Enfim, fartei-me de rir...

Sem comentários:

Enviar um comentário