A Poppy teve a generosidade de me oferecer um selinho, em reconhecimento e apreço pelas altas intelectualidades que eu aqui vou postando... Cofff, cofff... (isto é um tossicar afectado, caso não tenham percebido...)
Ora, o Prémio Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que, em 2008, concedeu no seu blog, Leyendas e el pequeno Dardo, os primeiros Dardos, destinados a quinze blogues, que deveriam indicar outros blogues igualmente merecedores e por aí fora. Assim o prémio se espalhou pela internet, e destina-se a reconhecer os valores e empenho demonstrados por cada escritor de blogue.
As regras do Prémio Dardos são:
1 - Exibir o selo;
2 - Linkar quem o premiou;
3 - Escolher outros blogues para indicar o prémio;
4 - Avisar os escolhidos.
Portantosss.... O selinho cá está. O link para a mui generosa Poppy também. Os blogues a quem eu reconheço valor e, por isso, acho merecedores de o ostentarem (mesmo sabendo que alguns não irão partilhar...) são (por ordem alfabética):
1 - A minha travessa do Ferreira, embora, por motivos incontornáveis, o caro Ferreira ande um pouco por fora destas blogosferas;
2 - À esquina da tecla, onde há sempre um passeio, uma fotografia, um pensamento ou um silêncio inspiradores;
3 - Blog do Otário, por tantas e tantas Otarices incansavelmente partilhadas;
4 - Crónicas do Rochedo, lugar de tantas crónicas, algumas passadas, outras actuais, algumas doces, outras mais amargas, mas sempre boas de se ler;
5 - El Matador, cujas histórias (ou estórias) e heresias muito me entretêm;
6 - Just a Woman, que, não fosse já o conteúdo do blog do mais rico e são, o selo seria merecido só pela autora que, com tanta assertividade e generosidade sempre me vem comentando. Obrigada!
7 - Love at Sight, que proporciona sempre visitas agradáveis aos olhos, aos ouvidos e à mente;
8 - Lágrimas em Ré Maior, que é escrito pela Fabi, uma menina muito "real", muito "normal", muito "como eu";
9 - Mundo Catso, pelas gargalhadas e bom humor que sempre provoca, mesmo sobre os assuntos mais corrosivos. Porque rir é mesmo o melhor remédio;
10 - Os meus óculos do mundo, porque vale bem a pena dar uma espreitadela através dos óculos simpáticos e sensíveis da Teresa;
11 - Utopia Realista; porque ser Utópico não faz mal a ninguém; ainda por cima, estas são Utopias Bem Realistas;
12 - Val'nada, Johnny, tenho imensas saudades dos teus escritos! Enquanto não regressas às postagens regulares, vou de vez em quando dar uma vista de olhos às passadas. Vale sempre a pena!
São, no geral, os blogues onde perco a maior parte do meu tempo porque,por um ou outro motivo, me encantaram. Espero que, mesmo que não partilhem o selinho (já ouço alguns meninos ao fundo a dizer "só paneleirices..."), sintam com isto que os valorizo milhões. Obrigada por escreverem!
Olá
ResponderEliminarMuitos parabéns pelo selinho e muito obrigado por mo ter atribuído. Obviamente que o colocarei em destaque durante o fds.
Peço desculpa, mas tenho andado bastante ausente das visitas aos blogs, por motivos que explicarei amanhã no CR. Espero poder vltar às visitas regulares em breve.
Mais uma vez muito obrigado
Beijinho
Caro Carlos, nada que obrigadar! É sempre um prazer passar pelo Rochedo! um beijinho
EliminarMuito obrigada Briseis pela atribuição do selo e sobretudo pelas palavras que o acompanham. Não sendo muito dada a estas correntes não deixarei de fazer a partilha na minha esquina :)
ResponderEliminarLuísa, obrigada por aceitares partilhar! um beijinho
EliminarMuito me honra a distinção, até porque nem só prémios os prémios monetários são importantes.
ResponderEliminarClaro está que o irei exibir (com muito orgulho) e retribuir, esperando que em anos futuro continue a ser merecedor de tal distinção.
P.S. - Por falta de tempo talvez só o venha a fazer para a semana que vem.
Utópico, sem stress... isto não é para fazer, é para ir fazendo! =) Fico contente por aceitares partilhar! um beijinho
EliminarComo prometido já publiquei o prémio que me foi oferecido no meu blogue, e decidi retribuir atribuindo-o também ao "Do meu pedestal". Não sei se estou a quebrar alguma regra, mas também não quero saber.
EliminarJá vi... e já comentei. =) como não há nenhuma regra a proibir a nomeação de quem atribuiu o selo, acho que não é grave. Mais uma vez, obrigada pela retribuição!
EliminarOh...obrigada! Fiquei feliz! =)
ResponderEliminarAinda bem!!! =)
EliminarBriseis, fico tão contente por esta distinção :) Muito obrigada!! Adorei a descrição que fizeste do meu blogue, maravilhosa! Levo e vou exibir o selo com muito carinho :) Obrigada querida!
ResponderEliminarBeijinho*
A distinção é mais do que merecida! O teu blog é um cantinho muito airoso onda dá muito gosto passar... =)
EliminarP.S.: Vou informar os meus quinze seleccionados através de email! Só para não pensares que não segui as regras :) Ah, PARABÉNS pelo teu!
ResponderEliminarEu não penso coisa nenhuma... nem sou polícia...lol obrigada!
EliminarOra, ora, quanta lisonja! Obrigado pelo prémio.
ResponderEliminarComo sabeis, não costumo presentear individualmente os blogs com estes selos, mas sabes que ao fazê-lo um deles ia direito ao teu blog :D
Catsone, eu sei, eu sei... mas conta é saberes que estás no meu Top! E obrigada por afirmares que eu também mereceria um selinho, se te desses ao trabalho de os atribuir! =)
EliminarAucht! Na mouche, hã? :D
EliminarÉs uma maravilha! =)
EliminarBriseis agradeço o selinho e os elogios que me dirigiste. Eu abri um blogue para publicar estes presentes que nos são distribuídos por aqui. Que acho deles? Lembram-nos que somos apreciadas, que alguém pensa em nós quando tem oportunidade de distribuir um miminho e isso deixa qualquer um de nós satisfeito, a mim também. Houve alturas que os selos eram tão abundantes que acabavam por haver imensas quebras no blog e por isso acabei por abrir um blog destinado a eles. É verdade que assim passam despercebidos, muita gente não conhece esse blog, mas estão mais juntinhos e inseridos no tema. Claro está que nessa altura o Just a Woman estava mais presente, hoje as ditas quebras transformar-se-iam em movimento para o blog.:)
ResponderEliminarO título do blog é Selos-Brown Eyes e o endereço:
http://stampsbrowneyes.blogspot.pt/
Vai ser difícil escolher os blogs, é sempre, porque não queremos esquecer ninguém e porque sabemos que muita gente não aceita. Publicarei logo que possível.
Obrigada
Beijinhos
Brown Eyes, já fui espreitar o blog dos selinhos e até lá encontrei um que também tinha o meu nome e eu nem imaginava... =) concordo com o que dizes de os selos serem uma forma simples de mostrar o quanto apreciamos as partilhas que alguém faz no seu blogue. São um miminho e um obrigado! E tu mereces os dois! um beijinho
EliminarOra, eu gosto das altas intelectualidades que por aqui debitas , eheheheh sem cof´s cof´s :)
ResponderEliminarBeijinhos
Eu sei que gostas, se não não deixavas cá tantos comentários amáveis nem um selo... Obrigada! =)
Eliminaro otário agradece... o otário partilhará..o otário nao sabe quando.. mas o otário promete... bjinho do otário..
ResponderEliminarO Otário tem a minha gratidão e consideração por isso! beijinho para o Otário!
EliminarMuito obrigado querida Briseis. Pessoalmente fico mais contente de que te entretenhas com as minhas estórias do que pelo selo em si, mas valeu o gesto.
ResponderEliminarTu também estás nas minhas leituras obrigatórias, beijo.
Matador querido, o selinho é o meio de demonstrar (mais uma vez) o quanto gosto das tuas estórias! Se percebeste isso, ele cumpriu a sua missão! =)
Eliminarum beijinho
Já está. Beijinhos e obrigada.
ResponderEliminarAinda bem que aceitaste! =)
EliminarObrigado. Quanto a mim, não é que tenha parado, mas apenas me dou menos ao trabalho... (muito por culpa do Facebook, se calhar), mas da mesma forma que parei ou abrandei, também poderei voltar :)
ResponderEliminarJohnny, que bom "ver-te"! =) o facebook, esse malvado, tem o seu lugar e a sua importância, mas os escritos que se partilham num blog tem outro sumo... Regressa quando tiver que ser, eu cá estou à espera... =)
Eliminar