13/09/2012

Grand Slam

Já foi há 3 dias, mas acho que devo na mesma deixar aqui o registo, afinal, não é todos os anos que temos este resultado... como classificar? ...estou dividida entre "giro" e "desconcertante"...
Pois temos, no início do ano, os 4 melhores do ranking ATP: Novak Djokovic, Rafael Nadal, Roger Federer e Andy Murray... E, quem diria que cada um deles ia levar para casa um torneio de Grand Slam, na ordem precisa da classificação...??
O "Djoker", levou o Australian Open.
O Rafa, El Toro, como não podia deixar de ser, fez todos comerem pó em Roland Garros.
O Federer teve um muito merecido regresso às vitórias em Grand Slam no torneio de Wimbledon.
E, surpresa das surpresas, Andy Murray quebrou a maldição e ganhou o seu primeiro Grand Slam no US Open.

The Golden Age of Tennis is on, people! =)

4 comentários:

  1. Nos últimos tempos afastei-me um bocado do ténis, mas já fui um seguidor muito activo.

    ResponderEliminar
  2. Oh... mas estamos a viver anos de ouro, caro Carlos! ...isto é, se entretanto o meu Rafa recuperar da lesão e estiver com todo o gás na Austrália, pró ano... se não, não tem tanta graça! =)

    ResponderEliminar
  3. Gosto de ténis e já por diversas vezes decidi que iria acompanhar a sério (só vejo uns jogos isolados de vez em quando, mas não sei nada do mesmo), mas depois desta descrição dos acontecimentos se calhar é desta :)

    ResponderEliminar
  4. Poppy, acompanhar ténis (ou outra coisa qualquer) não é coisa que se decida... tem que haver uma genuína vontade de ver e prazer daí resultante... mas se de alguma forma conseguires amestrar essa vontade, esta é uma excelente altura para começar, porque esperam-se dias gloriosos nos próximos torneios! só falta o meu Nadal recuperar da lesão... =)

    ResponderEliminar